Notícias

A Dona do Pedaço: Jô vira mendiga e pedirá esmola com fome

Josiane chegará a pedir dinheiro para o pai, Amadeu, que dirá que ela está provando próprio veneno.

PUBLICIDADE

Josiane vai perder tudo na novela A Dona do Pedaço. Mostrando ser uma péssima investidora, a vilã investirá em diamantes, e perderá toda sua fortuna em menos de um mês. Sem um centavo, ela se vê obrigada a colocar a mansão à venda.

A situação em A Dona do Pedaço para Joseane deve piorar. Isso porque Jô vai pedir esmola para não morrer de fome nos próximos capítulos. A previsão é que a sequência que mostra Jô como mendiga aconteça já nos meados do mês de setembro.

Josiane perde fortuna e pede esmola até para cozinheira em A Dona do Pedaço

A vilania de Josiane (Agatha Moreira) não deve durar muito em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 14 de agosto, Jô vai perder tudo até a segunda semana de setembro. Ou seja, a riqueza da moça não vai durar muito.

Sem ter um centavo no bolso, Joseane vai ter que pedir esmola. Ela colocará a mansão à venda, mas até a propriedade ser vendida, Jô não terá um centavo. Até empregados devem emprestar dinheiro para ela. Mesmo tendo abandonado a namorada, Teo (Rainer Cadete) vai dar dinheiro para ela, que chegará a virar uma espécie de mendiga nas ruas. 

Amadeu zomba da filha e diz que Jô provou do próprio veneno

O jogo começa a virar já no capítulo que vai ao ar no dia 20. Isso porque Régis (Reynaldo Gianechinni) rejeita de vez a personagem, preferindo ficar com Maria da Paz (Juliana Paes), que nos próximos episódios acabará indo parar na cadeia.

Jô vai perder tudo e pedir esmola até ao pai, Amadeu, em A Dona do Pedaço - Foto/Divulgação
Jô vai perder tudo e pedir esmola até ao pai, Amadeu, em A Dona do Pedaço – Foto/Divulgação

Josiane investirá na venda de diamantes, pois quer ficar ainda mais rica. No entanto, ela acaba perdendo tudo. Chega a tentar processar o homem com quem negociou, mas fica sem nada, já que ele desaparece.

Jô passará dificuldades, após dar golpe na mãe, Maria da Paz

Sem nada, a filha procura Amadeu (Marcos Palmeiras) para tentar alguma ajuda, mas leva um fora. “Foi muito dinheiro, pai”, revelará a garota. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, alfinetará o personagem de Marcos Palmeiras.

Vale lembrar que um dos possíveis finais da novela gira em torno da verdadeira filha de Maria da Paz. A personagem seria vivida por Joana (Bella Piero), que entrará na história nas próximas semanas.