Notícias

A Dona do Pedaço: qual o merecido final para Régis na trama?

Fãs pedem que Régis e Agno tenham romance gay, após casamento com Maria da Paz acabar.

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está chegando a seus momentos decisivos. O folhetim  assinado por Walcyr Carrasco, em breve, vai mostrar a traição de Régis (Reynaldo Gianechinni) e Jô (Ágatha Moreira) à Maria da Paz (Juliana Paes). O que se sabe até o momento é que Maria da Paz vai flagrar os dois juntos na cama.

Na sequência, a boleira vai dar um tiro no galã do folhetim das nove horas. Ele ficaria entre a vida e a morte, mas após sobreviver decidiria ajudar Maria da Paz a se reerguer. Como toda novela da Globo. Maria da Paz, certamente, não deve ficar com Régis. O futuro da boleira deve ser mesmo com Amadeu (Marcos Palmeiras), que anda bem sumido da trama.

A Dona do Pedaço: Régis pode trocar Jô por Agno e viver bancado; o esperado fim do galã

Mas então qual seria o final justo para Régis, já que ele é “meio vilão”. O bonitão vai se arrepender, mas tem coisa que nunca muda. Em grupos que discutem novela nas redes sociais, não faltam sugestões de que final dar para o aproveitador.

Fãs pedem romance entre Agno e Régis em A Dona do Pedaço, da Globo - Foto/Divulgação
Fãs pedem romance entre Agno e Régis em A Dona do Pedaço, da Globo – Foto/Divulgação

Alguns lembram, por exemplo, que no começo da novela Régis vivia pedindo dinheiro para Agno (Malvino Salvador), mas se sentia humilhado, já que ele era o marido da sua irmão. Como todos sabem, Agno saiu do armário e se assumiu homossexual recentemente.

Será que Agno não poderia ver o genro com outros olhos? um possível final surpreendente seria com Régis e Agno juntos. O empresário bancando o bonitão, todos os seus luxos, mas tendo em troca o que tanto quer, o próprio Régis. Vale lembrar que essa história não passa de especulação e, até o momento, não foi ventilada oficialmente. Para sites especializados, o fim de Agno  deve ser com Mão Santa.