Caíque Aguiar provocou Nadja Pessoa em A Fazenda 10, até que ela perdeu a cabeça, chutou o peão e acabou sendo expulsa. Caíque colocou o pé na cama da loira e a forma como ela ‘exigiu’ que ele não fizesse isso, não foi bem vista pela produção.

A Record disse que a peoa desrespeitou uma das principais regras do reality e que ao agredir um colega de confinamento deveria deixar o programa.

Fãs de Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 2018, protestam nas redes sociais

Os fãs de Nadja ficaram furiosos, principalmente pelo fato de que ela era a grande favorita a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Revoltados, os fãs da loira decidiram fazer de tudo para não deixar que Caíque coloque a mão no prêmio milionário.

E os fãs da loira não pararam por aí, decidiram se unir e conseguiram tirar do ar o perfil de Carlinhos Aguiar no Instagram, ele é pai de Caíque, que também teve a conta suspensa.

O perfil de Caíque foi suspenso logo após Nadja deixar A Fazenda 10 e o pai do peão protestou, mostrando-se indignados e acusando os fãs de Nadja de estarem envolvidos no ocorrido.

Reta final de A Fazenda 10Guerra nas redes sociais

Esta reta final de A Fazenda 10 criou uma verdadeira guerra nas redes sociais e é grande o número de internautas dispostos a tudo para impedir que Caíque seja o vencedor desta edição.

Carlinhos Aguiar não informou se irá criar uma outra conta no Instagram ou se tentará recuperar o perfil suspenso. Caíque não faz nem ideia de que seu perfil no Instagram está suspenso.

Hoje à noite terá festa no reality rural A Fazenda 2018 da Record com a presença de ex-participantes e a produção estará de olho para que nenhuma informação aqui de fora seja levada para os finalistas.