A Fazenda: Caíque e Rafael Ilha têm discussão feia e internautas falam em expulsão

Na reta final do reality rural da Record, mais uma polêmica envolvendo Caíque e Rafael

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira (05), em A Fazenda 10. Na reta final do reality, os últimos participantes estão com os nervos à flor da pele e qualquer coisa é motivo para discussão.

Hoje pela manhã, Rafael Ilha ficou furioso com Caíque Aguiar, acusando o peão de demorar para a realização das tarefas.

Caíque e Rafael Ilha têm discussão feia em A Fazenda 10

O ex-Polegar cobrou do colega de confinamento maior agilidade nas tarefas com os animais e ainda discutiu com o peão porque ele demorou a acender o fogão a lenha. Caíque ficou irritado com a cobrança e criticou o cantor para Evandro Santo.

PUBLICIDADE

Não demorou muito e Caíque foi atrás e Rafael para tirar satisfação e eles tiveram uma discussão feia.

Você falou que já tinha feito tudo“, disse Caíque para justificar sua atitude, mas Rafael alegou que se soubesse que o peão não sabia acender um fogão a lenha, ele mesmo teria feito isso.

Clima esquentou na Fazenda 2018

Mas eu sei acender. É que os gravetos não eram bons. Tanto que você falou que manja bastante e está descendo para cortar mais“, criticou Caíque, mas Rafael continuou insistindo que o peão é que não soube fazer corretamente.

Visivelmente alterado, Caíque disse: “Chegou metendo o dedo na cara e não fez nada“.

Rafael alegou que não falou nada e que era para ele descer e cortar mais lenha, podendo contar com sua ajuda se tivesse alguma dificuldade. Nas redes sociais, alguns internautas acharam que o fato de ficar chegando o dedo na cara do outro seria motivo para expulsão.