A Fazenda: Carlinhos Aguiar detona Marcos Mion por dizer que Caíque não ganhará o reality

O apresentador do reality rural da Record disse que Caíque Aguiar não ganhará a 10ª edição de A Fazenda

Felipe Sertanejo foi eliminado de A Fazenda 10 na noite desta última terça-feira (04) e o assunto ainda está dando o que falar, pois Marcos Mion resolveu comentar sobre quem não deve ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão e muita gente não gostou da postura do apresentador.

Muitos internautas alegam que Mion deveria ser imparcial e não ficar dizendo quem tem mais ou menos chances de vencer A Fazenda.

Carlinhos Aguiar detona Marcos Mion em A Fazenda

Só que o apresentador tomou posição e comentou o seguinte: “Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar ‘A Fazenda’. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça“.

PUBLICIDADE

Mion admitiu que o cenário pode mudar nos próximos dias e que não tinha como dar garantia de nada, mas isto foi após dizer que Caíque deve mesmo ser eliminado na próxima roça que encarar.

Carlinhos Aguiar se revolta com Mion

O humorista Carlinhos Aguiar não gostou nem um pouco do comentário feito pelo apresentador de A Fazenda 10 sobre seu filho que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais uma vez não sendo imparcial, são completamente desnecessárias as suas opiniões“, disse Carlinhos citando o nome de Mion em sua postagem.

A torcida de Nadja Pessoa acusa Caíque Aguiar de ter provocado a loira até que ela perdesse a cabeça e chutasse o peão, o que resultou na expulsão da peoa. Os fãs da Nadja prometem se vingar e eliminar o filho de Carlinhos Aguiar assim que ele cair em uma roça.