Ana Furtado está afastada do ‘É De Casa’, programa exibido nas manhãs de sábado na Globo e ontem a apresentadora já não estava com os colegas apresentando a atração.

O motivo do afastamento é que a mulher de Boninho precisará ficar focada nesta nova fase do tratamento contrata o câncer de mama.

+Enquete A Fazenda 10: Evandro Santo, João Zoli ou Rafael Ilha, quem deve ficar?

Como os fãs não viram Ana no É De Casa deste último sábado, ficaram preocupados, mas ela usou seu perfil no Instagram para tranquilizá-los e avisou que não é definitivo, mas que precisa deste tempo para se tratar.

Eu continuo cuidando muito bem de mim. Em breve eu estou de volta com muito alto-astral, com muita alegria, com muita gratidão. Fiquem bem“, escreveu na legenda.

Batalha contra o câncer

No mês de maio, Ana Furtado revelou que havia sido diagnosticada com câncer na mama, comovendo os fãs nas redes sociais, logo ela começou a receber muitas mensagens desejando muita força, pois todos sabem que o tratamento é muito difícil.

A apresentadora já fez todas as sessões de quimioterapia e agora está fazendo as de radioterapia.

O É De Casa deste sábado (08), foi apresentado por André Marques e Patrícia Poeta e a atração acabou sendo criticada no Twitter por causa de uma receita. É que a culinarista Renata Cruz esteve na atração para fazer uma torta de costela e disse que gosta de cardápios temáticos.

+Melhores do Ano 2018: conheça os vencedores da cada categoria

Renata então contou que no Dia dos Pais optou por esta torta e explicou o motivo: “Eu pensei numa torta mais masculina Por este motivo ela tem costela e barbecue“.

Muitos internautas criticaram o fato da culinarista dizer que a torta é ‘masculina’.