Notícias a toda hora!

Após drama com drogas, Léo Dias comove ao falar da morte: ‘Não tenho medo’

Léo Dias está em tratamento contra vício em cocaína. Veja no vídeo Léo Dias falando sobre como será o seu tratamento para tentar livrá-lo do vício em drogas.

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias surpreendeu os seus fãs com um vídeo divulgado na madrugada desta terça-feira, 11 de setembro. Nas imagens, o colunista do’ Fofocalizando, do SBT’, fala sobre o seu tratamento contra as drogas. De acordo com o próprio jornalista, ele é viciado em cocaína e tem dificuldades para conseguir se controlar.

Léo Dias fala sobre tratamento contra vício em drogas e de morte

PUBLICIDADE

 Léo Dias, entre outras coisas, chega a falar da morte e garante que não tem medo de morrer.  Léo Dias furtou-se a não falar sobre o problema de saúde, mas agora ele explicou aos seus seguidores que, em breve, uma nota explicará o que está acontecendo com ele.

O apresentador ainda afirmou – no vídeo que surpreendeu os seus seguidores – que na mesma nota haverá uma explicação sobre como funcionará o seu tratamento.

Entre as curiosidades sobre a tentativa de cura de  Léo Dias, está a clínica em que ele vai ficar. O contratado de Silvio Santos explica que não se tratará em uma “clinica normal”.

Léo Dias revela que não se adapta a tratamento com terapia

O comunicador garante que o seu tratamento será revolucionário, porém arriscado, mas que ao mesmo tempo já tentou fazer tratamentos comuns e não se adaptou. Segundo Léo Dias, um dos motivos que o fizeram a não se dar bem com esse tipo de tratamento é que as clínicas de reabilitação usam terapia durante a internação do viciado e que ele não suporta isso.

Veja abaixo o vídeo no qual Léo Dias fala sobre como será o seu tratamento para tentar livrá-lo do vício em drogas:

Formado em jornalismo em 1996, Leo Dias teve passagens pelo jornal Extra, revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado “Pronto, Falei!”. Também atuou como correspondente internacional pela rede portuguesa RTP de rádio.

É colunista diário do jornal O Dia

Sua coluna também é publicada em versão digital através de seu blog no site do jornal. Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu. Leo Dias era apelidado de “homem-bomba” devido a suas matérias explosivas.

Em 2013, foi convidado a integrar o quadro de repórteres do TV Fama na RedeTV!, onde permaneceu até 2016. Em 2014, o autor de novelas Aguinaldo Silva, em sua novela Império, escreveu o personagem Téo Pereira inspirado no jornalista.

Foi o ano em que começou a apresentar o programa De Cara, na Rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro, ao lado de Dedé Galvão e Antônia Fontenelle, essa última deixou a Rádio, sendo substituída pelo Gominho na mesma atração, em 2015.

Em 28 de setembro de 2016, Leo deixa a RedeTV

Léo vai para o SBT para ser repórter no Rio de Janeiro do Fofocalizando, programa de variedades. Em 13 de setembro de 2017, Leo ingressou na rádio Mix FM Rio de Janeiro como apresentador do programa semanal “The Bate Boca” junto com Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand.

Carregando...