Nesta quarta-feira (12), o nome de Mayra Cardi ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e o motivo não foi nada bom para ela, pois a ex-BBB recebeu inúmeras críticas por causa de um vídeo em que a filha aparece com um pano sobre o rosto.

Esta não foi a primeira vez que Mayra foi detonada por causa da forma como trata a filha e decidiu abandonar o Instagram.

Mayra Cardi no Instagram fez um desabafo

A ex-BBB fez um desabafo emocionada dizendo que é preciso saber quando sair das redes sociais e que os fãs não conseguem compreendê-la.

A mulher de Arthur Aguiar não aguentou a pressão e resolveu abandonar as redes, sendo que a gota d’água foi o vídeo da pequena Sophia com o rosto coberto se debatendo, como se quisesse se descobrir para respirar.

+Mayra Cardi mostra filha com rosto coberto e é detonada nas redes sociais, assista o vídeo

Adora brincar de esconde-esconde“, disse Mayra, para revolta dos internautas que a acusaram de não cuidar corretamente da filha.

Ex-BBB dá adeus

É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…”, disse Mayra e ela contou que chegou a pensar em várias formas de continuar nas redes sociais, mas não está aguentando os ‘julgadores’.

Mayra Cardi disse que poderia fazer postagens sem a filha, só que hoje ela vive em função da pequena Sophia, então achou que é mesmo hora de se afastar.

Tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne?”, completou a mulher de Arthur Aguiar.

Assista ao vídeo que gerou toda esta polêmica: