Notícias

Assistir ao vivo Cruzeiro x River Plate no SporTV Play

Saiba onde assistir Cruzeiro e River Plate ao vivo online grátis na Libertadores.

PUBLICIDADE

Onde Assistir jogo do Cruzeiro ao vivo grátis. Nessa terça-feira, 30 de julho, o jogo do Cruzeiro ao vivo online é um dos grandes destaques da televisão. Essa é a segunda partida das oitavas de final da Libertadores para o clube.

Veja a disputa de pênaltis ao vivo agora de Cruzeiro na Libertadores

No primeiro duelo, a raposa e o River Plate empataram em 2 x 2. O segundo jogo da Libertadores terá transmissão ao vivo do SporTV2. Nesse artigo, damos dicas de como acompanhar a transmissão da Libertadores da América, seja na televisão ou internet.

SporTV ao vivo: assistir online Cruzeiro x River Plate

Após o empate de 2 a 2 na casa do River Plate, as emoções da Libertadores retornam à toda ao futebol brasileiro, já com partidas de mata-mata acelerando o coração do torcedor. O Cruzeiro é o favorito no duelo, já que fará a segunda partida mata a mata em casa.

Como assistir Cruzeiro x River Plate ao vivo pela Libertadores no SporTV Play?
Como assistir Cruzeiro x River Plate ao vivo pela Libertadores no SporTV Play?

Não é atoa que assistir ao vivo SporTV com jogo da raposa é desejo dos brasileiros.Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2019,Cruzeiro e  River Plate ao vivo, que tem um grande retrospecto de vitórias na competição.

Onde ver grátis jogo do Cruzeiro online

O duelo será transmitido ao vivo no SporTV. A transmissão na televisão fica a cargo do SporTV.   Os assinantes do canal a cabo podem assistir sem pagar mais nada online o jogo Cruzeiro x River Plate ao vivo online. 

Para assistir ao vivo jogo do Cruzeiro online no SporTV, há duas maneiras. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma é a partir do aplicativo SporTV Play. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Libertadores ao vivo: assistir online Cruzeiro x River Plate

No primeiro duelo, os argentinos não souberam aproveitar o fato de jogar em casa e o placar de 0 a 0 foi comemorado pelos cruzeirenses. Afinal de contas, o River teve a vitória na mão, mas desperdiçou um pênalti no último minuto de jogo. O classificado deste confronto vai enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, ou o Cerro Porteño, do Paraguai.

Veja abaixo um vídeo que dá dicas importantes sobre o jogo do Cruzeiro na Libertadores:

Focado na Libertadores, o Cruzeiro poupou alguns titulares e perdeu por 2 a 0 para o Athletico-PR, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro x River Plate: veja provável escalação da raposa

O provável Cruzeiro para o jogo diante do River tem Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Lucas Romero, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. Essa formação atuou em boa parte da etapa final do primeiro jogo, na Argentina.