Notícias

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Corinthians x Fluminense online e na televisão pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x Fluminense ao vivo grátis. Nessa quinta-feira, 22 de agosto, o jogo do timão é um dos grandes destaques da televisão. Esse é o primeiro jogo entre os clubes e é válidos pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Acompanhar a partida do Timão é vontade de milhares de torcedores. Nesse artigo, damos dicas de como acompanhar a transmissão da Sul-Americana ao vivo, seja na televisão ou internet.

Copa Sul-Americana ao vivo: como assistir Corinthians x Fluminense online?

Depois vários jogos nessa semana, as emoções da Copa Sul-Americana retornam à toda ao futebol brasileiro, já com partidas de mata-mata acelerando o coração do torcedor.

Não é atoa que assistir ao vivo DAZN com jogo do  Timão online é desejo dos brasileiros. A partida será realizada diretamente da Arena do clube, em São Paulo.

Saiba como acessar o DAZN, plataforma de streaming de esporte

Pelas quartas de final da Sul-Americana 2019, Corinthians x Fluminense ao vivo, que tem um grande retrospecto de vitórias na competição. O duelo será realizado às 21h30, no horário de Brasília.

Veja abaixo um vídeo com detalhes sobre esse importante confronto do time brasileiro no futebol ao vivo hoje:

O duelo será transmitido no DAZNPara assistir ao vivo Sul-Americana no DAZN, há duas maneiras. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha.

Corinthians x Fluminense ao vivo online grátis. Assistir DAZN ao vivo

Outra forma é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Corinthians x Fluminense ao vivo: onde assistir jogo da Copa-Sul-Americana - Foto/Divulgação
Corinthians x Fluminense ao vivo: onde assistir jogo da Copa-Sul-Americana – Foto/Divulgação

Corinthians x Fluminense ao vivo: onde assistir e tudo sobre o jogo

O Corinthians, de Fábio Carille, está há nove jogos sem perder, entre Brasileirão e Copa Sul-Americana e no último domingo, derrotou o Botafogo por 2 a 0, em casa.

Já o Fluminense vive um momento bastante delicado. A equipe perdeu em casa por 1 a 0 para o CSA, no domingo, e o resultado causou a demissão do técnico Fernando Diniz. O time vai ser comandado pelo treinador interino Marcão, enquanto Oswaldo de Oliveira, novo técnico do clube, assume os trabalhos apenas depois do jogo.

Fox Sports ao vivo online grátis: Como assistir canal na internet?

Quando será o jogo de volta do Corinthians? O jogo da volta está marcado para ser realizado no dia 29 de agosto, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem passar do duelo entre paulistas e cariocas, vai enfrentar na semifinal o Independiente del Valle-EQU, que eliminou o Independiente-ARG.