Notícias

Assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cruzeiro x São-Paulo ao vivo online e pela TV nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo do Cruzeiro e São Paulo ao vivo: os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo horizonte. MG.

A partida será pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, com o time de Minas na Z4 contra o paulista na G4.

Onde assistir Cruzeiro e São Paulo ao vivo online

Pela telinha, o confronto não terá transmissão da TV Globo, o jogo ao vivo vai ser transmitido somente na TV fechada. O Premiere transmitirá a partida ao vivo para todo o Brasil.

O canal transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, para assinantes do canal e também com opção de compra da partida pelo Pay-per-view. No caso, não é necessário ser assinante do canal, bastando ter a assinatura de uma TV fechada (cabo ou satélite).

Onde assistir Cruzeiro e São Paulo ao vivo online

Quem já é assinante do canal ou do serviço de streaming, é só entrar com seu usuário e senha e acessar o jogo direto no site, ou pelo celular ou dispositivo móvel através do aplicativo Premiere Play.

Pelo Premiere Play, o jogo Cruzeiro e São Paulo ao vivo online, existem duas possibilidades: quem é assinante entra usando usuário e senha, fornecido pela operadora de TV.

Quem não assina tem que comprar um pacote, podendo assinar apenas o serviço online, independente de ser assinante de TV fechada.

São Paulo e Cruzeiro hoje

O Cruzeiro: a equipe mineira está na zona de rebaixamento do Brasileirão e ocupa o 18.º lugar, com apenas  22 pontos.

O time do Cruzeiro não vence há nove jogos levando em consideração Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O último triunfo da Raposa aconteceu no dia 1 de setembro, quando venceu o Vasco por 1 a 0.

Desde que foi eliminada da Copa do Brasil, a equipe somou quatro pontos em 24 possíveis. Agora sob o comando de Abel Braga, o Cruzeiro tenta reagir, mas nem mesmo o experiente treinador que já trabalhou com nomes como Thiago Neves e Fred vem conseguindo mudar o panorama assustador do time celeste.

O São Paulo: o tricolor paulista está de olho no G-4 do campeonato nacional e ocupa até agora, a quinta colocação, com 43 pontos e vai partir para cima com força para se garantir entre os que se classificam para a Copa Libertadores do próximo ano.