Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Como assistir Globo News ao vivo grátis no celular, assista online

Veja como assistir ao Globo News online ao vivo grátis, o acesso pelo celular está liberado, confirma onde acessar de graça.

Como assistir Globo News ao vivo online grátis. foto: divulgação

A Globosat está dando acesso grátis ao Globo News ao vivo online, o canal de notícias 24 horas, pertencente ao Grupo Globo, que normalmente é acessado exclusivamente pela TV por assinatura, (satélite ou cabo).

O acesso online a programação ao vivo do canal Globo News, antes era permitido somente para assinantes do canal na TV ou no site. Porém, desde o início da pandemia do coronavírus, o canal está aberto, para qualquer um que queira assistir pelo seu celular ou computador.

PUBLICIDADE

Como assistir Globo News ao vivo online grátis

Como assistir Globo News ao vivo online grátis. foto: divulgação

O acesso é diferente ao feito pela Globo Sat Play, ou da Globo Play, que exibe o sinal ao vivo da Rede Globo, onde é exigido a assinatura de um pacote da Tv fechada, e muitos se confundem.

Para assistir ao Globo News ao vivo pela internet, não é preciso acessar o site, bastando baixar o app Globo News Play, que não está exigindo o cadastro, ou seja, não será preciso fornecer nenhum dado, como exigido na Globoplay.

Ou seja, basta instalar o aplicativo, disponível apra Android ou IOS, e acessar o canal através do app da GloboNewPlay e começar a assistir ao vivo.

Globo News ao vivo online grátis

A ação é uma iniciativa da GloboSat e do canal Globo News, para que as pessoas possam se manter mais informada em relação à pandemia do coronavírus durante a quarentena que está sendo imposta no Brasil e em várias regiões do mundo.

As pessoas estão sendo aconselhadas a ficarem em suas casas para evitar a transmissão do vírus, e a emissora entendeu que o acesso a informação é uma das coisas mais importantes no momento.

Acesso a Globo News pelo computador ou note book

Para ter acesso ao canal online, pelo computador desk top ou pelo seu note book, o sinal do canal estará aberto a todos, visando prestar um serviço à população com as últimas informações sobre a pandemia de coronavírus.

Porém para acessar pelo computador é preciso estar logado em seu email. Desta forma, todos poderão acompanhar a cobertura completa, de graça, nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.