Notícias

Jogo do Paris Saint-Germain ao vivo: como assistir o jogo Nice x PSG ao vivo online grátis

Veja onde assistir Nice x PSG ao vivo online nesta sexta-feira às 15;45 pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Veja com assistir o jogo do PSG x Nice ao vivo online grátis. a partida pelo Campeonato Francês será nesta sexta-feira, abrindo a décima rodada da competição. O confronto entre Nice e PSG, acontece às 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Riviera. Veja onde terá transmissão ao vivo.

Onde assistir o jogo do PSG ao vivo: Nice x PSG online

Onde assistir Nice x PSG ao vivo pelo Campeonato Francês. Foto/Divulgação

A transmissão ao vivo de PSG x Nice será exclusiva pela internet, o torcedor poderá assistir online pelo DAZN.

Pela TV aberta não terá transmissão do jogo, por canais de TV por assinatura também não foi anunciada cobertura do jogoao vivo do Campeonato Francês ao vivo.

Quem quiser assistir o jogo ao vivo terá que optar pelo futebol online através do canal DAZN.

Assista Nice x PSG ao vivo online grátis

O site DAZN oferece um mês de graça como degustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

O site promete o primeiro mês totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo Paris Saint-Germain x Angers ao vivo grátis, e desfrutar dos jogos pela internet pelo período de 30 dias

Nice vs Paris Saint-Germain hoje

Com Neymar mais uma vez sob cuidados do departamento médico, o PSG reabre a disputa do Campeonato Francês nesta sexta-feira, 18 de outubro, visitando o Nice. O encontro é pela da décima rodada da Ligue 1 2019/2020

O Nice teve motivos para comemorar a paralisação de duas semanas do torneio devido ao período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções.

Antes das ‘férias’ apresentava viés de queda na Ligue 1. Em jejum de três jogos no Campeonato Francês, com duas derrotas e um empate, o Nice é o nono colocado no torneio, com 13 pontos.

O PSG: é o líder da competição nacional com 21 pontos, tendo vencido os últimos três jogos, sendo um deles pela Liga dos Campeões da Europa. No caso, o período de jogos entre seleções trouxe prejuízo duplo.

Tendo perdido uma série de atletas convocados para suas equipes nacionais, o que comprometeu sua preparação para o duelo desta sexta-feira, o time também foi contaminado pelo ‘vírus Fifa’, que é como se convencionou chamar as contusões sofridas pelos jogadores ao serviço de suas seleções.