Notícias

Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo online: assista o jogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras quer sair do jejum e promete bom jogo nesta quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Às 21h desta quarta-feira, o Palmeiras retorna a sua Arena, o Allianz Parque, para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro.

O time de Mano Menezes joga com a Chapecoense, que so marcou 16 pontos nas  25 rodadas já disputadas. A partida entre Palmeiras x Chapecoense hoje vale pela 26ª rodada do Brasileirão 2019

Onde assistir Palmeiras e Chapecoense ao vivo na TV

Onde assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo online nesta quarta-feira. Foto/Divulgação

Pela telinha, o confronto não terá transmissão da TV Globo, o jogo ao vivo vai ser transmitido somente na TV fechada. O Premiere transmitirá a partida ao vivo para todo o Brasil.

O canal transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, para assinantes do canal e também com opção de compra da partida pelo Pay-per-view. No caso, não é necessário ser assinante do canal, bastando ter a assinatura de uma TV fechada (cabo ou satélite).

Onde assistir Palmeiras e Chapecoense ao vivo na inernet

Quem já é assinante do canal ou do serviço de streaming, é só entrar com seu usuário e senha e acessar o jogo direto no site, ou pelo celular ou dispositivo móvel através do aplicativo Premiere Play.

Pelo Premiere Play, o jogo Palmeiras e Chapecoense ao vivo online, existem duas possibilidades: quem é assinante entra usando usuário e senha, fornecido pela operadora de TV.

Quem não assina tem que comprar um pacote, podendo assinar apenas o serviço online, independente de ser assinante de TV fechada.

Palmeiras e Chapecoense hoje

Pela nona vez Em 2016, o Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro . A partida que consagrou o título foi justamente contra a Chapecoense, no Allianz Parque, na 37ª rodada da competição. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral-direito Fabiano, em finalização de cobertura após passe de letra de Moisés.

Em 2017, o Palmeiras recebeu a Chapecoense pela 21ª rodada do Brasileirão e teve noite para ser esquecida. Aos 38 minutos da primeira etapa, Reinaldo cruzou na área e Fabrício Bruno completou para a finalização. Já final da partida, Túlio de Melo saiu nafrente para enfiar a bota e fazer o segundo dos catarinenses

No ano seguinte, o Palmeiras enfrentou a Chape, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Roger Machado ate fez uma pequena pressão mais não saiu do 0 x 0. Nos acréscimos do segundo tempo, Dudu levantou na área e Antônio Carlos testou para as redes. A arbitragem, no entanto, assinalou erroneamente o impedimento do zagueiro.

Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão, com 50 pontos somados. A Chapecoense é a lanterna da competição, com apenas 16 pontos .