Notícias

Atlético-MG x Colón ao vivo online: onde assistir grátis o jogo pela Sul-Americana

Onde assistir Atlético Mineiro x Colón ao vivo, segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Atlético Mineiro e Colón, a segunda partida pela semifinal da Copa Sul-Americana acontece nesta noite de quinta-feira, às 21h30, (hora de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte, MG.

O time da Argentina ganhou o jogo de ida por 2 a 1, e joga esta noite por um empate para avançar na decisão do torneio internacional.

Onde assistir Atlético-MG x Colón ao vivo pela Sul-Americana

Assistir Atlético-MG x Colon ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão de Atlético-MG e Colón ao vivo será somente pela plataforma de streaming DAZN. A partida não será transmitido na TV aberta, nem na TV por assinatura, veja como acessar o jogo ao vivo pela DAZN.

A transmissão do jogo do Atletico MG ao vivo no DAZN será exclusiva. A plataforma de streaming está disponível para acesso em smart TVs, celulares e dispositivos móveis, além de computadores e consoles de videogames.

Jogo ao vivo Atlético Mineiro e Colón pela internet

Quem quiser assistir o duelo ao vivo, o jogo poderá ser visto pelo serviço de streaming do site, que permite ser usado de graça durante o primeiro mês.

Para acessar o site do DAZN, é preciso fazer um cadastro com seu nome, e-mail e criar sua senha. O acesso grátis é dado depois de o usuário preencher seus dados e de um cartão de crédito ou de conta do PayPal.

Primeiro mês no DAZN é grátis?

Sim. Depois disso, o cancelamento precisa ser feito antes do vencimento dos 30 dias de degustação, desta forma, o período de gratuidade do assinante não será cobrado.

Após este período, o torcedor deve pagar a mensalidade de R$ 37,90 para continuar tendo acesso ao futebol ao vivo online.

Atlético-MG x Colón hoje pela Sul-Americana

As duas equipes nunca conquistaram o título da Copa Sul-Americana e lutam para chegar à final para brigar por essa primeira taça.

O Atlético-MG: o time mineiro chega para a segunda partida da semifinal em uma situação complicada, tanto na Copa como no Campeonato Brasileiro.

O time vem de seis derrotas seguidas no torneio nacional e aposta as fichas na Copa Sul-Americana para ter um motivo para comemorar. Nas quartas de final, a equipe mineira eliminou o La Equidad, da Colômbia.

O Colón: equipe da na Argentina, da cidade de Santa Fe, vem com uma ótima campanha no torneio. Passou por Deportivo Municipal (Peru), River Plate (Uruguai) e o rival Argentino Juniors, numa classificação nos pênaltis. Nas quartas de final, despachou o Zulia, da Venezuela, e na semifinal ganhou na ida do Atlético-MG e agora quer confirmar a vaga fora de casa.

Primeiro mês no DAZN é grátis?

Sim, fazendo seu cadastro, conforme pedido, será possível assistir o jogo do Atlético Mineiro e Colón pela internet.

Depois disso, o cancelamento precisa ser feito antes do vencimento dos 30 dias de degustação, desta forma, o período de gratuidade do assinante não será cobrado.

Após este período, o torcedor deve pagar a mensalidade de R$ 37,90 para continuar tendo acesso ao futebol ao vivo online.