Notícias

Atlético-MG x La Equidad ao vivo online: como assistir grátis no DAZN

Assista ao jogo Atlético Mineiro x La Equidad ao vivo às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência nesta terça, o jogo de ida do mata-mata.

PUBLICIDADE

Veja onde ver o jogo Atlético Mineiro x La Equidad ao vivo, a partida acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência. As equipes se encontram nesta terça, para o jogo de ida do mata-mata.

O jogo de volta na Colômbia está marcado para a próxima terça-feira, dia 27, e será no estádio El Campín, na capital Bogotá.

Onde assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo online

Atletico MG x La Equidad ao vivo online. Foto/Montagem

O site da DAZN faz transmissão ao vivo de Atlético Mineiro x La Equidad. Para assistir ao vivo Sul-Americana no DAZN, há duas maneiras. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha.

Outra forma é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google. Pela TV não foi anunciada a transmissão ao vivo do jogo.

Terceiro semifinalista da Copa Sul-Americana: definição começa nesta terça

A equipe que vencer os confrontos terá pela frente o Cólon, da Argentina, que será seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana. A equipe da Argentina eliminou o Zulia, da Venezuela, nas quartas de final, após perder o primeiro jogo, por 1 a 0, e vencer o duelo de volta com goleada de 4 a 0, em casa.

A outra equipe semifinalista na competição é o Independente Del Valle, do Equador, que eliminou o Independiente, da Argentina. O time do Equador  vai aguardar a quem vence os confrontos entre Corinthians e Fluminense.

Os confrontos entre Corinthians e Fluminense vão começa nesta quarta-feira, 21, e a primeira partida será em São Paulo, com o jogo da volta marcado para o dia 29, no Maracanã, definindo quem avança na Copa Sul-Americana.

Atlético-MG x La Equidad hoje

O time mineiro tem  na Sul-Americana sua principal chance de título na temporada, o Galo aposta todas as suas fichas neste jogo de terça e virá com força máxima. Jair e Ricardo Oliveira, poupados na última partida, contra o Athlético-PR, vão retornar ao time contra o La Equidad.

O La Equidad, apesar de viver uma má fase, vem para o jogo em Belo Horizonte para defender sua invencibilidade na competição Sul-Americana. Empatar já seria um bom resultado, podendo levar a definição do mata mata para Bogotá, jogando em seus domínios.

Assista Atlético Mineiro x La Equidad ao vivo às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência nesta terça, o jogo de ida do mata-mata.