Notícias

Atlético-MG x Vasco ao vivo online grátis: Como assistir jogo na internet?

Atlético-MG x Vasco ao vivo: onde assistir jogo do Atlético Mineiro nesta quarta-feira, 2 de outubro.

PUBLICIDADE

Como assistir Atlético-MG x Vasco ao vivo online grátis? Nesta quarta-feira, 2 de outubro, o Atlético Mineiro volta a campo. O time entra em campo às 19h15, no horário de Brasília. Dessa vez, o conflito vai ser contra o Vasco. Os clubes estão em situação diferente na tabela, mas isso não impede de que a transmissão do duelo seja de grande desafio.

O jogo Atlético-MG x Vasco não terá transmissão na televisão aberta. Com isso, nenhuma das redes de TV vão mostrar a partida. Nem Globo, SBT ou Record mostraram o conflito, que é válido pela rodada 21 do brasileirão. Mas onde assistir ao vivo Atlético-MG x Vasco.

Onde assistir Atlético-MG x Vasco ao vivo?

A transmissão da partida será feita apenas pelo Premiere. O canal a cabo faz parte da GloboSat e tem pacotes exclusivos de como ver Futebol ao vivo. Com Atlético-MG x Vasco não será diferente. Isso porque que para assistir Cruzeiro ao vivo na TV, basta ligar no canal pay-per-view.

Veja abaixo um vídeo com algumas informações sobre essa partida, que vale mudança para ambos os times:

Jogo do Atlético-MG ao vivo contra Vasco: Transmissão no Premiere

No entanto, o caminho é diferente para a internet. Para assistir o jogo do Vasco ao vivo na internet, isso porque há dois tipos de cliente do Premiere, como veremos a seguir:

Atlético Mineiro ao vivo online para quem é assinante do pacote de TV a cabo: quem já é assinante do produto Premiere na televisão a cabo não paga mais nada para assistir o conteúdo na internet. Outras pessoas, no entanto, há também a venda apenas do Premiere Play, pacote que costuma ser mais barato, quando comparado com a versão anterior.

Jogo do Atlético Mineiro ao vivo: como assistir Atlético-MG x Vasco online grátis
Jogo do Atlético Mineiro ao vivo: como assistir Atlético-MG x Vasco online grátis

Pelo Brasileirão, o Atlético-MG, enfim, venceu na rodada passada. A equipe do técnico Rodrigo Santana superou o Ceará, de virada, por 2 a 1, encerrando uma sequência de seis derrotas consecutivas. O time alvinegro está na décima colocação, com 30 pontos.

O Vasco chega para o confronto após derrota para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou bastante da arbitragem nesta partida. O time cruzmaltino está na 13ª colocação, com 24 pontos.

Como assistir Atlético-MG x Vasco ao vivo na internet

Para baixar o app de transmissão do Premiere e, como isso, ver Atlético-MG ao vivo grátis, o torcedor basta ir à Play Store do Google. Lá, bata pesquisar pela tag Premiere Play e pronto.

Vale lembrar que, caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir ao jogo ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.