Notícias a toda hora!

Audiência da Record dispara com entrevista de Bolsonaro

Saiba quantos pontos de audiência deu entrevista de candidato à emissora de Edir Macedo.

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, aconteceu a entrevista do deputado Jair Bolsonaro ao ‘Jornal da Record’. A entrevista foi ao ar no mesmo horário do debate com os presidenciáveis na Globo, o qual Bolsonaro não foi,  segundo ele, motivado por não estar completamente recuperado para tamanho desgaste. O líder do PSL foi alvo de uma facada durante um ato político em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A entrevista entrou no ar exatamente às 22h05, no horário de Brasília, quando William Bonner dava início ao debate. Ao todo, foram 27 minutos no ar, falando de temas polêmicos, como a deleção de Palocci, que pode dificultar ainda mais o caminho do principal adversário de Bolsonaro nessa eleição, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Saiba qual foi o Ibope da entrevista de Bolsonaro na Record

No horário, a Record foi vice líder de audiência. A entrevista de Bolsonaro marcou 12,2 pontos para o canal, o que é um dado bastante alto, especialmente porque o anúncio da conversa com o candidato foi anunciado cerca de 2 horas apenas antes de ser entrevista.

No mesmo horário, o SBT marcou 11 pontos, ficando em terceiro lugar. A TV Globo, que exibia o último debate com os presidenciáveis, continuava em primeiro lugar, obtendo 26 pontos. Os dados são referentes à cidade de São Paulo, onde cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios.

Record é vice-líder com entrevista de Bolsonaro - Foto/Divulgação
Record é vice-líder com entrevista de Bolsonaro – Foto/Divulgação

Audiência de entrevista de Bolsonaro bomba em todo o Brasil; veja dados

Nas principais cidades brasileiras, a entrevista com Bolsonaro ajudou a Record a ficar em segundo lugar. No Rio de Janeiro, por exemplo, o canal marcou 13 pontos. Em Belo Horizonte, o placar foi 21 (Globo) a 13 (Record) e 11 (SBT). Em Salvador, Globo, 27; Record, 14; SBT, 13. Em Brasilia, Globo, 29; Record, 17; SBT, 8.

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...