Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

BBB 21: Karol Conka consegue ser unanimidade entre fãs do Big Brother Brasil

Entre discussões públicas e conversas reservadas e comentários feitos pelas costas a rapper curitibana Karol Conká colecionou uma sucessão de atitudes condenáveis pelo público.

Nos discursos de apresentação dos participantes a rapper Karol Conká do BBB 21,  foi uma das únicas que não mencionou o medo do cancelamento.

Enquanto a maioria do jogadores participantes do reality da Globo edição 21 buscaram uma postura defensiva, por receio do ‘tribunal da internet’, a curitibana optou por uma estratégia contrária, mas não deu certo!

PUBLICIDADE

No segundo dia de confinamento, ela se apresentou aos outros participantes dizendo que não tinha medo de ser cancelada, se mostrando disposta a dividir, aprender e se corrigir. (SQN)

Karol Conka é unanimidade aqui fora da casa do BBB 21

Conforme bem relatado na matéria do colunista do UOL Chico Barney.

Após quase duas semanas de intensas emoções do BBB 21, em qualquer outra temporada já seríamos uma nação de opiniões divididas, como tem sido em quase todos os assuntos trazidos a baila nas redes sociais.

Envolvidos pelo comportamento dos confinados, os fãs do reality da Globo, já estariam neste ponto, organizados em torcidas, defendendo seus participantes favoritos ou massacrando os rejeitados.

Certamente, a internet a esta altura, já estaria transformada numa batalha campal de proporções exacerbadas, assim como as redes sociais tem funcionado, mas algo diferente vem acontecendo, e o mérito é toda dela, Karol Conka.

Quem não se lembra da briga entre entusiastas de Manu Gavassi e os apoiadores de Felipe Prior ou Babu Santana no BBB passado? Qualquer um que opinasse abria um potencial absurdo para controvérsias, de consenso inalcançável.

Karol Conká: cancelada após 10 dias de BBB 21

Na contramão de quase todos os BBB’s, a rapper Karol Conká conseguiu “unir o Brasil novamente, acabando com qualquer intriga, com todos os telespectadores do Big Brother Brasil 21.

Os fãs do reality agora parecem marchar no mesmo compasso, em busca do cancelamento da rapper Karol e seus parceiros de casa, Projota, Nego Di, Lumena, Fiuk e grande elenco.

Em apenas 10 dias de confinamento,a rapper elegeu dois participantes para ‘antagonizar’, colocando-a como uma das jogadoras mais comentadas desta temporada, porém, as reações predominantes são negativas.

Karol Conka BBB 21 cancelada fora da casa do Big Brother. Imagem – Captura TV Globo

Entre discussões públicas e conversas reservadas e comentários feitos pelas costas dos supostos adversários, a cantora curitibana colecionou uma sucessão de atitudes condenáveis pelo público.

Em pouco mais de uma semana na casa, Karol Conká já era acusada de xenofobia e tortura psicológica no jogo.

Xenofobia em conversa com Thaís e Sarah

No quarto dia de confinamento, em conversa com Thaís e Sarah, a rapper criticou a forma expansiva de comunicação da participante paraibana.

“As pessoas me dizem: ‘mas é o jeito dela, porque lá na terra dessa pessoa, é normal falar assim?”. A fala foi imediatamente apontada na internet como uma postura de xenofobia.

“Eu sou de Curitiba, que é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista, que eu rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação. Eu brinco, mas não invado e não desrespeito as outras pessoas”, completou Karol Conká.

Karol Conká continuou o raciocínio afirmando que não sente sinceridade nas interações com a maquiadora paraibana. “Hoje de manhã, ela chegou na mesa, e passou por todo mundo beijando na testa. Na minha cabeça eu pensei assim: ‘É o beijo de Judas’”

Passados dois dias, no primeiro final de semana da temporada 2021 do BBB, a festa de sábado foi palco de uma grande confusão generalizada. A treta foi armada por Lucas Penteado, que bebeu demais e importunou praticamente todos os jogadores.

Primeiramente, ele abordou os participantes negros para formar uma aliança contra os brancos. Ninguém assentiu com a ideia e com a forma como Lucas se expressou. Na sequência, ele fez novas cobranças a Kerline, com quem já havia brigado na primeira festa.

O clima durante a madrugada e a manhã de sábado (30) ficou péssimo em toda a casa. As brigas continuariam durante o domingo, dia em que foi formado o primeiro paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021).

Com Lucas Penteado, a rapper Karol Conká foi a mais agressiva

PUBLICIDADE

Entre os participantes que reagiram ao comportamento de Lucas Penteado, a rapper Karol Conká foi a mais agressiva. A reação foi tamanha a ponto dos fãs acusarem a curitibana de promover uma série de ataques morais e realizar tortura psicológica.

O ápice da divergência entre ambos ficou evidente na segunda-feira (1°), quando ela expulsou Lucas Penteado da cozinha do BBB 21.

Quero comer na paz. Não quero que você fale enquanto eu estou comendo. Só come depois que eu sair da mesa. Qualquer coisa me bota no paredão que eu tenho minha vida bem bonita lá fora”, disse ela.

“Come aí e quando você terminar, avisa”

Lucas Penteado deixou a cozinha pedindo desculpas, e comeu mais tarde, sozinho. “Come aí e quando você terminar, avisa”,  disse o ator a caminho do quarto. Mesmo saindo do ambiente, ele continuou sendo alvo de Karol Conká.

No mesmo dia, em conversa com outros jogadores do BBB 21 (Big Brother Brasil)Karol Conká manteve a ofensiva contra Lucas Penteado e ameaçou agredi-lo quando saírem do reality show.

“Eu não tenho dó desse cara porque ele não tem dó da gente”

“Eu não tenho dó desse cara porque ele não tem dó da gente. Ele está atuando! Então vamos jogar essa merda. Aqui eu não posso quebrar a cara dele, lá fora eu quebro. Pronto, não tem problema”, disparou Karol Conká, inflamando Lumena, Camilla de Lucas e Gilberto.

Lumena assentiu: “ele acha que é malandrão”, completou a psicóloga, que foi uma das últimas a apoiar Lucas Penteado no BBB.

Na segunda-feira (2), Karol Conká e Lucas Penteado fizeram as pazes. Após dias de tensão, a rapper procurou o ator e pediu desculpas. A internet acusou a artista de estar se desculpando como estratégia do jogo para evitar o cancelamento.

“Você não é um merda. Foi só um jeito de falar”, continuou Karol Conká. “Vamos almoçar na paz de Jesus”, completou ela, lembrando a briga do dia anterior na cozinha, tentando colocar fim ao desentendimento.

Cancelada: Karol Conká prede contrato de apresentação em Festival Rec-Beat

Diante das atitudes da artista na casa do BBB 21 (Big Brother Brasil), o Festival Rec-Beat decidiu suspender o show de Karol Conká por considerar as condutas dela inadequadas. A informação foi confirmada na segunda (2).

No entanto, a organização do evento já avaliava a decisão havia alguns dias, após a cantora curitibana ter sido acusada de xenofobia contra Juliette, que é paraibana. As novas brigas com Lucas foram a gota d’água.

Nos últimos dias, Karol Conká tem insistido no contato físico e na aproximação forçada. Em dado momento ela chegou a deitar na rede onde o Bill dormia. Além disso, a artista tem caprichado nas fotos e insistido que ela a concedesse uma “flechada” no Feed BBB.

Na festa desta quarta-feira (3), a artista voltou a investir em Bill, inicialmente sem sucesso. Depois de muita conversa e troca de carícias, o beijo saiu. Veja o momento:

Na onda do cancelamento de Karol Conká na web

O movimento na web já organiza mutirões para que a rapper curitibana deixe o BBB 21 (Big Brother Brasil) com um índice de rejeição histórico.

As maiores rejeições do BBB em paredões triplo foram as seguintes:

  1. Patrícia (BBB 18): 94,26%
  2. Nayara (BBB 18): 92,69%
  3. Ana Paula (BBB 18): 89,85%
  4. Victor Hugo (BBB 20): 85,22%
  5. Kerline (BBB 21): 83,50%

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...