Notícias a toda hora!

BBB18: Ana Clara revela se arrepender de ter ficado com Breno

Em um acerto de contas durante a festa da madrugada, Ana Clara se irritou com o brother

Os participantes do BBB18 parecem ter tirado a madrugada deste sábado, 17/03, para um verdadeiro acerto de contas.

Mas a noite começou amena, com direito a um showzinho particular da cantora Anitta que, mesmo após ter acabado sua apresentação, caiu na gandaia com os brothers e sister.

Mas vamos ao que realmente importa. Durante uma corriqueira conversa sobre o paredão com Ayrton, Diego acabou declarando estar se sentindo sozinho na casa e ainda que só votará em Gleici caso a votação seja aberta.

Mas o destaque da noite ficou mesmo com Ana Clara. A sister foi ao Bangalô do Líder e, angustiada, disse a sua amiga Gleici que se alguém tiver alguma pendência com a sister, tem com ela também e declarou achar que Diego as ameaça no jogo. Sobre Caruso, a filha de Ayrton declarou ter pena pelo brother não saber o que fala.

Ana Clara e Breno acertam as contas

Quando Breno foi falar para Ana Clara que conversou com o pai da moça sobre eles terem ficado e disse que ela sabe o porquê de eles não continuarem com a relação, a coisa ficou feia. Irritada, Ana disse que nada tinha a falar com o brother nem com Paula, mas a coisa não acabou por aí.

Momentos após esta dramática cena, os dois tornam a se encontrar no banheiro onde Breno confessa que errou com Ana Clara e, já na defensiva, a sister o adverte que ele não gostará do que ela lhe dirá. Breno até tenta fugir, mas Ana é ferrenha e dispara que seu único arrependimento na casa é ter ficado com ele.

Leia mais: BBB18: Jéssica confessa querer beijar toda a casa

BBB18: Ana Clara revela se arrepender de ter ficado com Breno
5 (100%) 2 votes
Carregando...