BBB18: Ana Clara sugere que ela e seu pai se mudem de país

Reprodução: Globo/GShow

Geralmente dias de eliminação costumam ser tensos e cheios de incertezas na sede do BBB18, e hoje parece não estar sendo nada diferente.

Viegas, por exemplo, assumiu a missão de tranquilizar o emparedado Kaysar. Enquanto se exercitavam juntos na academia da casa, Viegas aproveitou a ocasião para dizer ao sírio que ficará muito feliz caso ele e Caruso se safem, mas afirma achar que quem sai é Caruso ou a família Lima. Inseguro, Kaysar diz que não sabe e Viegas completa dizendo que dúvida que o brother saia com Caruso e Ana Clara na disputa.

Já a família Lima teve um bate-papo franco no deck da casa. Ayrton e Ana Clara aproveitaram para repassar todas as Provas do Anjo das quais já participaram e Ayrton pensa como será se Wagner de o anjo para Viegas.

Ana Clara critica modo de seus companheiros de casa jogarem

PUBLICIDADE

Ainda na mesma conversa, Ana Clara aproveitou e disse que quem ignora o fato do BBB ser feito por pessoas, é porquê não conhece o programa. A sister ainda afirmou que, caso a pessoa tenha ido parar ali apenas para jogar um jogo e ignora sentimentos e relações, foi para um jogo de tabuleiro e o Big Brother não é isso.

Filosófica, Ana segue dizendo que se fosse para jogar não usariam pessoas e sim peças.
Para finalizar, Ana declarou que caso ela e seu pai sejam eliminados porque o público não gosta dele significa que não agradaram mesmo, já que eles não estão fingindo nada ali e nem maquiando sentimentos.

Quando seu pai afirma que eles não criaram personagens, Ana Clara brinca que, caso o povo não goste deles, eles poderiam se mudar para Nova York.

Leia mais: BBB18: Jéssica reclama de louça suja e leva patada de Gleici