BBB18: Após dormirem juntos, Paula beija Breno

Reprodução: Globo/GShow

 

As coisas começaram quentes na casa do BBB18 nesta manhã de quinta-feira. Isso porquê, quando Breno foi acordado pelo despertador da casa o brother, que estava dormindo com Paula no Bangalô do Líder, acabou mostrando muito mais do que devia para as câmeras do reality. Acontece que ele estava sem a parte debaixo da roupa. Dormindo do lado dos pombinhos, Jéssica nota a pequena indiscrição de seu colega de jogo.

Já mais tarde, quando Paula vai avisar a Gleici que ela precisa trocar seu microfone, a sister não deixar o Quarto Submarino sem antes dar um beijinho em seu amado, que ainda se encontra deitado na cama.

A situação de Diego na casa

PUBLICIDADE

Enquanto isso, parece que Diego está mesmo isolado após a eliminação de sua melhor amiga e cúmplice, Patrícia, do jogo. Hoje o brother se pegou pensativo enquanto lia um livro, ouvia a música ‘Downtown’ da cantora Anitta e contemplava o cômodo vazio em que estava. Paula chegou a passar por ele, mas os dois não trocaram nem um oizinho sequer.
Continuando o climão em que Diego está metido, quando o brother se senta na mesma mesa em que Ayrton está fazendo um lanche na cozinha, o patriarca da família Lima prefere se levantar e ficar andando pelo cômodo.

Já o restante da casa parece ter tirado o dia para se divertir mesmo. Ana Clara e Kaysar, por exemplo, curtiram uma deliciosa manhã na piscina enquanto a filha de Ayrton performava a música “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, na maior empolgação.

Leia mais: BBB18: Paula pede para que Viegas respeite sua história