Notícias a toda hora!

BBB18: Após manda-la para o paredão, Kaysar se desculpa com Gleici

A tensão reinou na edição da noite do último domingo, 04/03, do BBB18. Isso porque, depois de Patrícia ter pedido, Kaysar acabou colocando Gleici no tão temido paredão com seu voto perante toda a casa, esquecendo assim sua amizade com a sister e provocando uma verdadeira revolta em meio aos internautas. Mas na tarde de hoje o brother decidiu se redimir e procurou Gleici para uma conversa sincera.

Com a consciência pesada, Kaysar declarou não saber o que dizer a respeito do Paredão e que Gleici sequer imagina como foi votar nela para ele. O sírio ainda revelou possuir uma lista de votação e que Patrícia sabe quem vem depois dela e, para não chatear a sister, a apoiou e, com isso, acabou prejudicando Gleici. Sincero, o brother arrematou dizendo que não pode dizer nada que a acalme ou com o intuito de se redimir com Gleici, porque isso seria uma mentira já que, quando Patrícia pediu, ele aceitou votar na futura psicóloga.

No final da conversa, Kaysar admitiu que Gleici tem todo o direito de estar chateada com ele, mas que queria explicar as coisas para ela mesmo assim pois gosta bastante da sister e não quer que tal acontecimento prejudique amizade deles dois. Por fim, o sírio afirmou saber que a situação deve estar sendo difícil para a amiga, mas reafirma que ela não pretendia ter votado nela e que fez as coisas de maneira errada.

Em resposta ao desabafo de Kaysar, Gleiici se limitou a afirmar que, no BBB18, cada ação precisa ser medida e pensada, mas aceitou as desculpas do amigo.

Leia Também: BBB18: Casa é punida após erro de Ayrton e Gleici desabafa sobre estar no paredão

Carregando...