Notícias a toda hora!

BBB18: Após punição, Ayrton e Caruso quase saem no tapa

Brothers ainda se ofenderam usando palavras de baixo calão

As coisas na casa do BBB18 ferveram na tarde da última segunda-feira, 05/03. Isso porque, após a casa toda ser punida por Ayrton ter usado um utensílio do Tá com Tudo ao invés de um do Tá com Nada, o clima pesou.

Acontece que Ayrton acabou assumindo sua culpa para toda a casa, mesmo que a produção do reality show não possua o costume de revelar quem foi o culpado quando há punições afim de tumultuar ainda mais o ambiente.

Mas, ao saber da punição, Caruso decidiu não ficar calado e acabou parabenizando ironicamente seu companheiro de jogo e isso provocou a ira de Ayrton. Nervoso, o pai de Ana Clara, que estava presente e tentava acalma-lo, declarou que nunca desrespeitou Caruso, mas o brother não é nem um pouco respeitoso. Ayrton ainda se gabou de não ter reclamado a respeito dos 600 pontos que perdeu como punição em outra ocasião.

Caruso xingou Ayrton com palavras de baixo calão na tarde de ontem e os dois quase chegaram as vias de fato.

A reação dos internautas

Após o mini barraco, internautas chegaram a declarar Ayrton o campeão do jogo por ter enfrentado Caruso. Alguns até ironizaram o fato de que, graças a escassez de barraco neste BBB18, até mesmo uma troca de farpas como essa deve ser degustada. Agora é esperar para ver como ficará o clima entre os brothers.

Carregando...