BBB18: Após retorno triunfal de Gleici, ela e Patrícia brigam feio

Reprodução: Globo/GShow

A volta da sister Gleici para a casa do BBB18 abalou não só as estruturas da própria sede do programa, mas as redes sociais também e aqui você confere tudo o que rolou.

A longa madrugada dos confinados apenas começou quando Gleici retornou triunfante de seu exílio e de cara o apresentador Tiago Leifert solicitou que a sister indicasse alguém para o paredão e Patrícia foi a escolhida.

A partir daí só teve treta, barraco e confusão. Imediatamente após sua indicação, Patrícia não ficou calada e foi pedir explicações afirmando que Gleici mentia. Nisso, a ex-exilada se corrigiu, mas Paty não aceitou e seguiu discutindo.

A confusão entre as sister prosseguiu e Patrícia se defendeu ao afirmar que não é falsa. No final da treta, Gleici pediu que Patrícia vote nela para o paredão e simplesmente deixou a sister falando com as paredes.

PUBLICIDADE

Mas se engana quem pensa que as tretas da madrugada ficaram por conta apenas das meninas. Com uma briga ainda não resolvida entre eles, Viegas e Wagner bateram um papo afim de tentar melhorar o clima da noite, mas parece que a iniciativa acabou não dando muito certo e, mais tarde, Viegas acabou desabafando com Kaysar.

Patrícia condena Jéssica e desabafa com Diego

Com os nervos em frangalhos, Patrícia foi sincera com Jéssica e afirmou que a companheira de casa não deveria ter aceito a quantia de dez mil reais. Depois, a funcionária pública continuou a desabafar com seu amigo Diego e disse que Gleici aproveitou a oportunidade que teve para detoná-la e Diego afirmou não fazer diferença para ele.