BBB18: Casa é punida após erro de Ayrton e Gleici desabafa sobre estar no paredão

BBB18: Casa é punida após erro de Ayrton e Gleici desabafa sobre estar no paredão
(Foto: TV Globo)

Hoje de manhã, após ter usado um recipiente pertencente ao grupo Tá com Tudo para preparar o arroz para o seu próprio grupo, Tá com Nada, por engano o patriarca da família Lima acabou se debulhando em prantos. Além de chegar ao ponto de chorar, o brother também reclamou bastante.

Ainda no mesmo memento, Ayrton mandou um recado para a produção do reality show em que dizia que o erro foi exclusivamente dele e, portanto, apenas ele deveria receber alguma punição já que ninguém além dele tinha culpa do que havia acontecido.

Mas de nada adiantou o apelo emocionado do pai de Paula. No início da tarde desta segunda-feira os brothers acabaram sendo punidos com a perda de 200 estalecas para cada participante que ainda permanece jogo, totalizando assim 2600 perdidas para a casa inteira. Os brothers também foram advertidos para ter mais atenção.

Depois disso, Ayrton desabafou com a sister Gleici assumindo a culpa pelo ocorrido, mas se defendendo ao dizer que apenas ferveu uma água. Afim de consolar Ayrton, Gleici diz que não há o que fazer mais.

PUBLICIDADE

Ainda no começo desta tarde, as emparedadas Paula e Gleici tiveram uma conversa para lá de sincera na cozinha da casa. Quando Gleici admite estar cheia de agonia, a amiga a consola afirmando que a futura psicóloga está com os nervos a flor da pele. Gleici, por sua vez, admite tal fato e Paula fala que a conhece pois ela já moram há um mês e dez dias sob o mesmo teto.

Gleici fechou o papo dizendo que o BBB18 é um jogo que requer sangue frio, mas que para ela essa é uma tarefa difícil pois a sister é sensível e passar por alguém sem sequer cumprimentar a pessoa lhe dá uma má sensação.

Leia Também: BBB18: O paredão triplo é formado Mahmoud, Gleici e Paula