BBB18: Diego acusa Gleici de não respeitá-lo

Reprodução: Globo/Gshow

As coisas na casa do BBB18 após a formação do último paredão, que conta com o trio Jéssica, Gleici e Diego, parecem estar mais tensas que o normal.

Hoje as amigas Jéssica e Gleici tiveram um papo sério sobre o assunto. Quando Jéssica confessou a sua amiga que para ela tem sido difícil conciliar o pessoal com o jogo, a futura psicóloga revelou que até tentou encarar as coisas na casa como quando ela estava isolada no andar de cima, mas isso a levou a loucura.

Nisso, Jéssica perguntou a Gleici se ela pensou que, ao voltar, se tornaria uma jogadora nata e a sister explica que não exatamente e que achou que teria uma noção melhor do jogo que os demais participantes estão fazendo e, com isso, se defender. Mas Gleici completa dizendo que não gosta nem de ferir as pessoas e nem que pensem isso dela.

Depois desse desabafo, Jéssica diz a sua amiga que, quando votou nela, foi porquê Diego já havia defendido-a antes e que nada foi combinado. A loira completa dizendo que, se na ocasião em questão ela votasse em outra pessoa, estaria sendo falsa com Diego.

PUBLICIDADE

Diego detona Gleici

Por falar em Diego, o brother parece estar mesmo furioso com Gleici. Durante um papo com Kaysar, Caruso, Breno, Jéssica e Paula na cozinha o brother pediu para que seus companheiros de casa comparassem o jeito com ele ele foi ao Big Fone para indicar Gleici com o que ele foi indicado.

Após esse pedido, Diego disparou que sente uma certa falta de respeito de Gleici com seus colegas de jogo e indagou porque ele precisa respeitar os outros sendo que não o respeitam.

Leia mais: BBB18: Ana Clara revela se arrepender de ter ficado com Breno