Notícias a toda hora!

BBB18: Diego promete reagir caso não seja eliminado

Aparentemente derrotado, o brother comparou o jogo a uma luta de box e afirmou que revidará quando pararem de bater

As coisas no BBB18 parecem estar mesmo difíceis para Diego. Isso porque parece que, após a eliminação de sua amiga e cúmplice Patrícia, o brother parece ter mergulhado de cabeça em uma fossa sem fundo.

Hoje mesmo, durante uma conversa em que Jéssica confessou a ele que não sabia se Paula estava satisfeita com o Castigo do Mosntro, o escritor aproveitou para fazer seu novo discurso depressivo. Diego disparou que só descobrimos quem as pessoas realmente são na hora de um aperto e que só assim ficamos sabendo de fato qual será a reação delas. Arrematando sua frase de autoajuda, o brother disse que Jéssica sempre afirmou ser uma pessoa esportiva, e que agora eles botarão isso a prova.

Diego acredita que irá para o paredão.

Já quando o assunto é o sempre delicado paredão, o brother acredita piamente que ele integrará o próximo, tal como o fez no último. Convencido disso, ele desabafou com Caruso sua certeza de que as ganhadoras da atual prova do líder o indicarão, porque a essa altura do jogo é bem difícil as pessoas comprarem guerra com outro participante que não seja ele. E ainda completa que, caso não o indiquem, indicam o próprio Caruso. A isso, Caruso responde que gostaria que o voto fosse público novamente, para esquentar as coisas, e que espera que Diego não seja emparedado, mas ele tem certeza que será.

Ainda deitado no Quarto Submarino, Diego deu continuação as suas lamentações. Dessa vez o brother afirmou que toda a casa o pegou para saco de pancadas, mas garantes que está se preparando para se levantar quando cansarem da brincadeira, comparando sua situação ao boxe. Diego ainda afirmou que, caso saia do jogo semana que vem, tudo bem, mas senão estará pronto para a luta.

Leia mais: BBB18: Patrícia não entende porquê Diego está no paredão e culpa Viegas, Wagner e Caruso

Carregando...