BBB18: Gleici confessa temer o eliminado desta noite

Reprodução: Globo/GShow

 

Mais um dia de eliminação começou na casa do BBB18 e, com ele, veio a típica tensão que reina nesta ocasião.

Gleici e Ana Clara, por exemplo, conversaram sobre o evento no começo da tarde de hoje. Para Gleici, caso Patrícia ou Diego saia é a mesma coisa. Diante disso, Ana lembrou a sua amiga que Patrícia já declarou que não vota em nenhuma delas duas, mas que Diego não fez nenhuma promessa em relação a este assunto.

Gleici então lembra Ana Clara que Patrícia vota na família da sister e Ana diz que precisa acreditar que não está na mira da emparedada. Gleici responde afirmando que, se Patrícia deu sua palavra, a mesma tem que ser cumprida, mas pergunta em quem a vilã votará caso não for nelas.

PUBLICIDADE

Já em outro papo, desta vez com Breno, Gleici confessou temer quem será o eliminado da noite porque, dependendo de quem sair, ela pode enfrentar um novo paredão.

Breno consola a sister e afirma que a preocupação dela é legítima, principalmente para ela que já passou por tal experiência.

Em outra parte da mesma conversa, Breno pergunta o que Gleici tem, já que ela e Ana estão muito quietas e a sister diz estar estressada. Breno então aconselha que Gleici relaxe, pois eles já estão ali sem nada para fazer e diz para ela não pensar em coisas ruins porque o que tiver que acontecer, acontecerá e a sister diz que, depois de sua falsa eliminação, ficou desconfiada de várias pessoas ali dentro.

Patrícia faz as malas

Já a emparedada Patrícia fez suas malas no Quarto Submarino. Quando repara que as cuecas de seu amado Kaysar são todas coloridas, a sister dispara que o sírio não existe, porque é o homem mais esquisito que ela conhece e que deve ser exatamente por conta disso que ela gostou dele.

Leia mais: BBB18: Patrícia promete revolucionar a casa caso não seja eliminada