Notícias a toda hora!

BBB18: Gleici e Ayrton falam sobre o jogo

A futura psicologa afirmou que, agora que está jogando, não teme votar em nenhum parfticipante

Após uma prova do líder exaustiva, as coisas na sede do BBB18 estão relativamente calmas.

A tarde deste sábado santo começou com Gleici e Ayrton refletindo a respeito do seguimento do jogo e a estudante de psicologia deu sua opinião a respeito do paredão que será formado neste domingo. Para a sister, ocorrerá uma berlinda dupla já que a casa está vazia.

Os dois colegas continuaram sua conversa e desta vez o tema alvo foi Kaysar e quanto tempo ele aguentou na Prova do Líder.

Gleici e Ayrton acabaram concordando que o sírio é o participante com a melhor preparação física dentre os presentes na casa. Mas, pesar de afirmar que Kaysar sabe como é estar emparedado, para Gleici seu principal objetivo era ganhar o carro que estava em jogo ali.

A sister ainda afirmou que agora está comprometida com o jogo e que, por isso, se sente a vontade para indicar qualquer um que seja. A isso, o Papito respondeu dizendo que, mesmo se o resultado do próximo paredão for o que eles esperam, isso não quer dizer nada e que jogará apenas pela estratégia.

Gleici crê que Kaysar indicará Wagner ao paredão

Já em outro ponto do papo, Ayrton afirma que Kaysar indicará Wagner e a casa Viegas para o temido paredão, mas Gleici discorda disso e diz achar que o sírio indicará Breno A sister revela ter falado com Kaysar e que o brother pode indicar tanto Wagner quanto Breno, mas que Wagner é o mais seguro. Após isso, Ayrton diz que, neste caso, a casa votaria em Viegas e que achar que vem surpresa por aí.

Leia mais; BBB18: Ana Clara sugere que ela e seu pai se mudem de país

Carregando...