Notícias a toda hora!

BBB18: Gleici revela ter ficado constrangida com atitude de Caruso

A sister ainda se reconciliou com Jéssica durante a festa da semana

Não há nada melhor do que uma boa festa para aliviar as tensões, mas as do BBB18 parecem não estarem conseguindo cumprir muito bem este papel. Ou pelo menos não para todos.

No início desta tarde as amigas Ana Clara e Gleici conversaram sobre o tema, Enquanto Gleici comento que achava bom que todo mundo tivesse conseguido se divertir, Ana lembrou à sister que os amigos Caruso e Viegas não curtiram nada.

A filha de Ayrton recorda ainda de quando Gleici brincou com ela e Caruso ficou encarando-a e a estudante de psicologia revela que aquilo a deixou bastante constrangida.

Ainda na mesma conversa, Gleici revelou não querer sair da casa do reality show, que está se aproximando de seu fim, e ainda declara que, se deixarem, ela fica para o BBB19. Ana Clara concorda dizendo que não reclamaria disso.

Gleici supera suas diferenças com Jéssica

Ainda durante a festa desta noite aconteceu um acerto de contas amigável. Jéssica e Gleici aproveitaram o clima nostálgico da festa que tinha como tema o pop dos anos 80 e finalmente passaram a limpo todas as divergências que ocorreram entre elas durante todo o jogo.

E, como resultado disso, Gleici resolveu demonstrar além das palavras que superou tudo e acabou dando cinco corações para Jéssica no Queridômetro. Mas, infelizmente, a acriana não obteve o mesmo da parte de Jéssica. A sister contemplou a futura psicóloga com apenas três corações.

Outros acontecimentos do dia até agora envolveram o casal Breno e Paula, com direito a beijo surpresa e um papo descontraído.

Leia mais: BBB18: Viegas e Caruso lamentam a saída de Diego

Carregando...