BBB18: Jéssica confessa querer beijar toda a casa

Reprodução: Globo/GShow

Que Jéssica, do BBB18, está doidinha pelo seu colega de casa Breno não é segredo para ninguém. O brother pode estar engatando uma possível relação sem compromisso com Paula, que é amiga da sister, mas nem este fato parece fazer Jéssica tirar os olhos de Breno, principalmente depois dela ter dado de cara com o brother sem roupa ao acordar na última quarta-feira. E não adiantou nem a sister tentar mascarar sua reação: a atitude de Jéssica vem causando verdadeiro furor internet afora.

Para completar o climão, Jéssica acabou sendo a opção de Caruso para o Desafio do Monstro e terá que ficar unida com Paula até domingo e, sem perder tempo, a sister disparou ironicamente que esse castigo será em dose tripla, já que Breno estará entre elas duas.

Jéssica chegou a falar sobre o fato de Breno dormir sem roupa com Paula e que, agora, os três terão que dividir a cama sem se importar em que ordem estejam.

Jéssica revela querer beijar todo mundo

PUBLICIDADE

Em conversa com sua amiga, Paula lembra que elas e Breno já chegaram a até tomarem banho juntos e que, inclusive, até beijo triplo já rolou. Convencida, a sister ainda declarou que está no lucro nesta situação e que ninguém está perdendo nada. Em resposta a isso, Jéssica revelou a sua amiga que gostaria de dar selinhos em todos os participantes do jogos na próxima festa.

Já Viegas, que estava escutando todo o papo, disse a Breno que ele foi sortudo demais na prova. Jéssica, aproveitando o gancho, afirmou que será divertido os três dormindo e que, caso Breno queira que ela fique no meio, a sister se sacrificará.

Leia mais: BBB18: Após dormirem juntos, Paula beija Breno