Notícias a toda hora!

BBB18: Jéssica reclama de louça suja e leva patada de Gleici

A personal trainer resolveu reclamar com a casa inteira a respeito da pia lotada e incomodou Gleici

O BBB18 está se encaminhando para sua reta final, mas isso não significa que as polêmicas acabaram. Muito pelo contrário.

Na manhã desta segunda-feira, por exemplo, Jéssica e Gleici foram as protagonistas de uma cena, no mínimo, inusitada.

Acontece que a loira se irritou com o tanto de louça que havia para ser lavada e acabou comentando o fato em tom de reclamação com Breno, Paula e Ayrton. Jéssica, em tom de reprovação, disparou que seus colegas de casa cozinham, mas não lavam a louça.

Mas Gleici, que faz parte do grupo “Tá Com Nada” juntamente com a família Lima, Viegas e Caruso, não gostou nadinha do comentário ácido da sister e rebateu dizendo que eles lavariam a louça mais tarde.

Quando outros jogadores chegaram ao aposento, Jéssica repetiu a crítica, mas desta vez foi Ayrton quem a censurou. Irritado, o Papito disse para a personal trainer que ele lavaria a louça mais tarde e pediu calma a ela.

Ayrton se preocupa por Ana Clara nunca ter namora

Já em outro momento, Ayrton confessou uma preocupação que ele tem com sua filha Ana Clara. Durante uma conversa com Paula, o brother afirmou que sua filha nunca namorou e disse parecer que a moça tem vergonha.

Ayrton ainda revelou que sua filha se esquiva quando ele tenta abordar este assunto com ela e fez questão de deixar bem claro que, para ele, não teria problema caso Ana fosse gay mas como sua filha só tem ficantes, queria saber mais sobre o assunto.

Para tranquilizar Ayrton, Paula contou a ele que Ana Clara disse para ela que não namora por opção.

Leia mais: BBB18: Ana Clara revela se arrepender de ter ficado com Breno

BBB18: Jéssica reclama de louça suja e leva patada de Gleici
5 (100%) 4 votes
Carregando...