BBB18: Patrícia promete revolucionar a casa caso não seja eliminada

Reprodução: Globo/GShow

 

Depois de um início de madrugada super conturbado na casa do BBB18, Patrícia, que já havia discutido feio com Gleici, continuou seu desabafo com seu amigo Diego.

A funcionária pública falou sobre o seu medo de um possível paredão entre ela e Diego, reclamou novamente sobre ter sido indicada por Gleici, disparou em tom de ameaça que agora as duas estão em guerra e jurou que não será eliminada e provocará uma verdadeira revolução na casa.

Diante disso, Diego afirmou que eles dois precisarão votar com os rapazes.

PUBLICIDADE

Mais tarde, Ayrton, Kaysar e até Paula tentaram fazer com que Patrícia conversasse direito com Gleici, mas foi impossível. Irredutível, a sister só falou com a família Lima e depois pediu um favor para Jéssica, que também é Líder nessa semana. O pedido foi para que a sister não permita que Kaysar ou Diego sejam a indicação do Líder para ir pro paredão.
Após esta peregrinação, os amigos Diego e Patrícia voltaram a bater um papinho na cama. Encafifado com a atual situação dos dois, o brother afirmou que das duas, uma: ou o público os odeia ou nem torcida eles possuem.

Gleici e Patrícia estão em pé de guerra

Ainda na cama, Kaysar e Paty ficaram juntos mais uma vez e a sister pediu pra o sírio ir com calma.
Voltando para a grande estrela da noite, Gleici viu quando Patrícia falou mal de Ayrton e não gostou nadinha. Depois deste conturbado retorno de Gleici, ela acabou cravando que Patrícia é uma barraqueira. Já Paula alertou Gleici e lhe disse que sua mais nova rival não a curte desde o primeiro dia de jogo.