Notícias a toda hora!

BBB18: Viegas e Caruso lamentam a saída de Diego

Além disso, Paula declara que a acharam insensível e que não acredita em alianças no jogo

Assim como toda manhã após uma eliminação no BBB18, o clima na casa do reality show amanheceu tenso, mas tranquilo também.

Os amigos Caruso e Viegas, por exemplo, desabafaram um com o outro sobre a saída de Diego. Cabisbaixo, Caruso disparou que agora as opções masculinas para se conversar na casa estão escassas e Viegas responde dizendo que Diego fará muita falta no jogo e ainda diz que a vida não é justa. Caruso então concorda com seu amigo.

Paula afirma que a acharam insensível

Já durante uma conversa com Wagner e Ayrton na área externa da casa, Paula revelou como costuma agir quando é atacada por alguém. A sister revelou que, quando se vê nesta situação, não gosta de parecer fraca pois isso faz da pessoa um alvo ainda mais frágil e fácil de destruir. Paula ainda disse que ela pode estar destroçada como for internamente, mas não deixa esse sentimento transparecer em suas feições e que podem ataca-la o quanto for que ela não fraquejará.

A sister ainda completa dizendo que as pessoas pensam que ela não sente nada e que isso incomoda muito mais do que a reação e que, por isso, a chamaram de insensível.

Ainda no mesmo papo, Paula fala para os brothers sobre as amizades feitas dentro do programa. A sister indaga pensativamente sobre qual a real força que uma aliança de cumplicidade e lealdade possui ali dentro e afirma que onde está o jogo ela também está. Paula ainda completou seu raciocínio afirmando que, na opinião dela, alianças são fracas e não duradouras.

Quando Wagner diz que a entende, a sister conclui seu pensamento afirmando que, quando a amizade é verdadeira, ela é forte.

Leia mais: BBB18: Diego promete reagir caso não seja eliminado

BBB18: Viegas e Caruso lamentam a saída de Diego
5 (100%) 1 vote
Carregando...