A edição do Big Brother Brasil 19 estreia em janeiro na Globo e os fãs do reality estão ansiosos pelas novidades. Boninho resolveu usar as redes sociais para agitar um pouco os fãs do BBB e anunciou algumas novidades.

Mas o que agitou mesmo os internautas foi quando o diretor do BBB sugeriu uma edição só com ex-participantes e perguntou quem poderia ser levado para a casa mais vigiada do Brasil.

BBB2019 poderá ter ex-participantes, sugere Boninho

Bora brincar“, convidou Boninho, mas os internautas levaram a sério a proposta do diretor e logo surgiram algumas listas com nomes de ex-participantes. Fãs do BBB pensaram bem as 18 edições já realizadas e selecionaram os 18 favoritos, só que alguns discordaram da ideia.

Para muitos internautas, não tem mais graça ficar levando ex-participante para a casa, que o bom mesmo é ser surpreendido com participantes que nunca estiveram confinados.

Lista de participantes do BBB19

De acordo com Boninho, a produção do Big Brother Brasil chegou a uma lista com 500 candidatos e agora começarão um novo processo para ir excluindo mais nomes, até chegar aos que realmente serão confinados.

O BBB19 estreia dia 15 de janeiro e Tiago Leifert continua na apresentação. A expectativa é que os futuros participantes sejam revelados à véspera do programa.

A casa da 19ª edição do Big Brother Brasil já está sendo reformada e não deverá ter mudanças radicais, exceto as cores que serão completamente diferentes da edição anterior, assim como a decoração.

Não deixe de se inscrever aqui em nosso site para ficar por dentro de todas as novidades.