A Globo, deu início nesta quarta, 26, as primeiras chamadas da nova temporada do Big Brother Brasil, o novo vídeo do BBB19, foi publicado nos seus intervalos comerciais e nas redes sociais.

O diretor do programa, Boninho, tem frequentado as redes sociais e vem dando dicas de como anda a lista final com a seleção dos inscritos, que serão confinados nesta edição de 2019, que promete novidades, além de manter as inovações do ano passado que deram certo, poderá ter também o retorno do ‘Quarto Branco’, por exemplo, que estrou no BBB9, há 10 anos.

A emissora soltou o “comercial do BBB19”, nas redes sociais

O vídeo já foi assistido por quase 400 mil espectadores, contando apenas as visualizações no perfil do reality no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Prontos para darem aquela espiadinha? #vemaí #BBB #RedeBBB

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

A estreia do BBB19 está marcada para o dia 15 de janeiro

E será numa terça-feira, ainda não se tem noticia da entrada de uma família, como foi no BBB 18 e nem da presença de gêmeos no programa, que seguirá sob o comando de Tiago Leifert, que estreou ano passado.

No “Insta da Globo” também foi publicado um post que parece revelar o fina das seletivas, a lista de participantes do BBB2019 já é esperada pelos aficionados pelo reality.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A gente se despede da nossa última seletiva do ano com essa mensagem: “Pode entrar, #BBB19”. VEM LOGO! #RedeBBB

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Estamos de olho no BBB19, e prontos para acompanhar ao vivo tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do país, siga nosso portal com as enquetes do paredão BBB19 e fique sabendo o resultado das eliminações em primeira mão.