O Big Brother Brasil 19 estréia nesta terça-feira, e nem se quer ainda houve um paredão. Porém o participante vindo do do Rio Grande do Sul, o atleta de MMA de 27 anos, Fabio, foi eliminado do quadro de confinados. Fabio foi desclassificado do BBB19 que só estreia na terça-feira (15).

Fábio foi desclassificado pela direção do programa BBB19 em comunicado da TV Globo

A direção da TV Globo anunciou a “desclassificação” do rapaz, anunciado como participante. O anuncio foi feito por meio de um comunicado neste sábado (12), BBB 2019 terá agora 17 participantes. O participante eliminado antes da estréia não será substituído, segundo a nota da TV Globo.

Comunicado da direção do BBB19 e Globo

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”.

Fábio é mais um dos participantes do BBB19 - Foto - TV Globo
Fábio é mais um dos participantes do BBB19 – Foto – TV Globo

No comunicado não é revelado porque Fabio foi desclassificado do BBB19

A direção da TV não relata o motivo da desclassificação de Fábio do Big Brother. A Globo diz ter ‘tomado conhecimento’ neste sábado, 12, de fatos “avaliados como inadequados ao perfil dos competidores”, que não estariam em conformidade com o regulamento do programa.

A TV Globo não deu maiores informações sobre quais fatos teriam levado a direção do reality a tomar a decisão. O perfil de Fábio não consta mais na página do GShow com todos os participante, agora 17.

Participante Vanderson de Rio Branco fio acusado nas redes sociais

Notícia pegou os fãs do programa de surpresa, que na verdade esperavam que a TV Globo investigasse as acusações feitas nas redes sociais contra o participante Vanderson, que veio do estado do Rio Branco.

articipante Vandersom do BBB19. Foto/Montagem
articipante Vandersom do BBB19. Foto/Montagem

Uma internauta, identificada como Maíra Menezes, diz ser sua ex-namorada,  e num texto no Facebook a moça alega ter vivido um relacionamento abusivo com participante Vanderson.

A suporta ex o acusa inclusive de er agressivo e ter sofrido agressões do rapaz, além de tortura psicológica. A postagem já teve milhares de curtidas e compartilhamentos. 

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet”, afirmou Maíra.

Afirmou ainda que sofreu muito porque ninguém tria acreditado em sua versão na época. “Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, declarou  a moça.