Notícias a toda hora!

Bolsonaro dará entrevista ao vivo para Luciana Gimenez, se for eleito?

Expectativa é que Jair Bolsonaro retribua carinho de Luciana Gimenez, após possível vitória.

Existe a expectativa não apenas para saber quem será o presidente do Brasil eleito no próximo domingo, 28 de outubro, mas também onde ele falara ao vivo pela primeira vez. Desde o início das pesquisas presidenciais de segundo turno, o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, aparece a frente de Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Especialistas são praticamente unânimes quando dizem que Bolsonaro já está eleito, faltando saber apenas qual será a margem de votos para mais ou para menos. Ainda assim, o resultado definitivo só será conhecido depois das 19h de domingo, seguindo o horário de Brasília. Há quem queira saber se Bolsonaro dará entrevista ao vivo para apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, caso sua vitória seja mesmo confirmada.

Bolsonaro trocará Globo por Luciana Gimenez em primeira entrevista como presidente eleito?

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, viralizou um vídeo nas redes sociais no qual a apresentadora Luciana Gimenez começa o ‘Superpop’ dizendo que Bolsonaro é o trigésimo oitavo presidente eleito do país. A gravação, que ocorreu nessa semana, tem até Luciana dizendo que está “arrepiada”. Ela chama, na sequência, uma homenagem ao Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez não deve entrevistar Bolsonaro primeiro que a Globo, caso ele seja eleito presidente - Foto/Divulgação
Luciana Gimenez não deve entrevistar Bolsonaro primeiro que a Globo, caso ele seja eleito presidente – Foto/Divulgação

A RedeTV! falou a respeito do tema e se defendeu a respeito das críticas, dizendo que também teria feito um programa, caso Haddad vença o pleito. “É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad”, disse a emissora.

Primeira entrevista ao vivo de Bolsonaro deve ser ao ‘Jornal Nacional’

Caso realmente vença a eleição do próximo domingo, Jair Bolsonaro deve mesmo falar ao vivo em entrevista, pela primeira vez, com o ‘Jornal Nacional’. Essa entrevista é uma espécie de rito e, até agora, foi isso o que aconteceu com todos os vencedores, incluindo Dilma Rousseff.

Veja abaixo o vídeo que mostra Luciana Gimenez profetizando que Jair Bolsonaro será eleito presidente do Brasil nesse domingo, 28 de outubro:

Lembrando sempre que você que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação

Carregando...