Notícias

Bragantino e Coritiba ao vivo online: veja onde ver o jogo pelo Brasileiro Série B

Assista ao vivo o clássico Bragantino e Coritiba nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

Veja como assistir ao confronto Bragantino e Coritiba ao vivo online, a briga do líder Braga com o segundo colocado da tabela, o Coxa. O jogo terá inicio as 21h30 (Horário de Brasília).

A briga mais esperada até o momento na Série B, acontecerá nesta noite de quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Onde assistir Bragantino e Coritiba ao vivo na TV

Onde assistir Bragantino x Coritiba ao vivo online. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura. A partida será transmitida no PremiereFC e SporTV .

Pelo PremiereFC será possível comprar a partida pelo Pay-per-view. Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes.

Onde assistir Bragantino e Coritiba ao vivo online

Para assistir o jogo online pelo SporTV Play o acesso é exclusivo para assinantes. Já no Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

No total somando 16 partidas oficiais o Braga diz estar em um ótimo momento empenhado ao máximo com 34 pontos, enquanto o Coxa conseguiu manter um embalo constante pós-Copa América e agora luta na ponta da tabela.

Bragantino hoje

Com a primeira rodada cravada no bom empenho o Massa Bruta demonstra o porque do seu sucesso na Série B, um time de personalidade e estilo de jogo que envolve e surpreende seus rivais o time de Antonio Carlos Zago apresenta uma tática que sempre da certo impressiona seu adversário.

O time esta sem tempo para treinar por isso deverá manter a ultima escalação contra o Criciúma e quem vem se destacando seria o volante Uilian Correa.

Coritiba hoje

Bons momentos em que o Coritiba enfrenta, são frutos de uma boa batalha na competição saltou do meio da tabela para a liderança chegando na 17ª rodada bem posicionado, o time aposta no atacante Rodrigão, que marcou 10 gols e é o artilheiro da campeonato.

O técnico Umberto Louzer não disponibilizará do lateral-direito Diogo Mattis, suspenso. Buscando substituição em Felipe Mattioni.