Notícias

Brasileirão: onde assistir Vasco x Chapecoense ao vivo online grátis

Vasco x Chapecoense ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão; transmissão será às 19h, deste sábado, 14.

PUBLICIDADE

Como assistir Vasco x Chapecoense ao vivo grátis pelo Brasileirão? Neste sábado, 14 de setembro, o jogo do Vasco ao vivo é um dos grandes destaques da televisão. Na nova rodada do campeonato brasileiro, ver ao vivo o duelo contra a Chapecoense é vontade de milhares de torcedores.

A Partida ao vivo será realizada às sete da noite, no horário de Brasília e é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo diretamente estádio da Arena Índio Condá, em um evento que desperta bastante interesse de todos.

Como assistir ao vivo Vasco x Chapecoense online?

Nesse artigo, damos dicas de como acompanhar a transmissão ao vivo do Brasileirão, seja na televisão ou internet. O jogo será transmitido ao vivo apenas pelo Premiere e pelo Premiere Play para todo o país.

O Vasco  não realiza boa campanha e ocupa o 15º lugar da tabela, com 20 pontos, cinco à frente do Fluminense, 17º e que hoje encabeça a zona de rebaixamento da tabela. Antes de caírem em casa diante do Bahia na rodada passada do torneio, os vascaínos já vinham de uma derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Veja abaixo um vídeo que traz detalhes sobre essa importante partida que terá transmissão ao vivo no Premiere:

Premiere faz transmissão ao vivo de Vasco x Chapecoense neste sábado, às 19h

Já para acompanhar o placar ao vivo jogo Vasco x Chapecoense a melhor opção é o ‘Joga no Google’, que traz notificações ao vivo dos lances importantes da partida.

A única forma de assistir ao vivo jogo do Vasco é por meio do Premiere ao vivo. Ele está presente nos principais canais a cabo do país.

Vasco x Chapecoense ao vivo: onde assistir jogo?

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Vasco x Chapecoense: onde assistir online grátis
Vasco x Chapecoense: onde assistir online grátis

Chapecoense ao vivo: Com a derrota para o CSA, a Chapecoense caiu para o penúltimo lugar do Brasileirão, com 14 pontos, estando à frente apenas do lanterna Avaí, com 10. Com o resultado, a direção do clube chegou a cogitar a contratação do técnico Lisca, mas a negociação entre as partes não evoluiu e o time segue sendo comandado pelo treinador interino Emerson Cris.

Ver grátis Vasco x Chapecoense

Jogo do Vasco  ao vivo: Os assinantes do Premiere na televisão a cabo podem acompanhar os jogos ao vivo do Brasileirão sem pagar mais nada por meio da internet.

Assistir Vasco  ao vivo: O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição do campeonato brasileiro, o Brasileirão, tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado.

Vasco x Chapecoense ao vivo: onde assistir e prováveis escalações

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Henriquez, Leandro Castán e Danilo; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Provável escalação da Chapecoense:  Tiepo; Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Amaral, Diego Torres e Gustavo Campanharo; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo.