Notícias a toda hora!

Como assistir Ponte Preta x Oeste ao vivo: veja online

Ponte Preta x Oeste ao vivo: o time campineiro está vindo de cinco rodadas sem vencer.

Veja como assistir Ponte Preta x Oeste ao vivo, o jogo sera pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Oeste vai receber a Ponte Preta neste sábado para o confronto direto no estádio da Arena Barueri. As equipes jogam logo mais às 21 horas (horário de Brasília). Os times estão em busca do afastamento da zona de rebaixamento e entrar na briga pelo acesso.

A Ponte vai tentar quebrar um jejum em Barueri, depois de um mês sem vitórias

O time campineiro está vindo de cinco rodadas sem vencer, período em que o clube foi dirigido por João Brigatti e Marcelo Chamusca como técnico.

Com 35 pontos, a Macaca está em 11º na tabela de classificação, precisando do resultado para voltar subir e passar a frente, do Coritiba (10º), Londrina, (9º,) Figueirense (8º) e do rival Guarani que está bem melhor, vindo em 7º no campeonato, e, se a Macaca tropeçar neste jogo, pode perder sua posição.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Oeste ao vivo: transmissão do canal Premiere Futebol Clube

A opção de assistir ao jogo da Ponte Preta x Oeste pela TV é através do Premiere Futebol Clube, obtendo a assinatura. O jogo poderá ainda ser transmitido pelo YouTube, mas ainda não tivemos confirmação da live.

Ponte-Preta x Oeste onde assistir ao vivo. Imagem - Reprodução
Ponte-Preta x Oeste onde assistir ao vivo. Imagem – Reprodução

A Macaca precisa quebrar um jejum de cinco jogos sem vitórias, com três empates e duas derrotas no período. O clube de Campinas perdeu sua chance de vencer a última rodada, contra o lanterna Sampaio Corrêa, jogo no Moisés Lucarelli, que não saiu do 0 a 0.

Assista Ponte Preta x Oeste Campeonato Brasileiro Série B

Transmissão: Premiere Futebol Clube ao vivo.
Campeonato Brasileiro Série B, Oeste x ponte Preta
Local do confronto: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Início do jogo: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Escalção do Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Raphael Luz, Marciel, Marcinho e Mazinho; Pedrinho (Zé Love)
Técnico: Roberto Cavalo
PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (André Castro), Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel
Técnico: Marcelo Chamusca.

Carregando...