Conheça os famosos que fizeram postagem nas redes sociais e se arrependeram amargamente

Os famosos estão sempre presentes nas redes sociais, porém, muitas vezes acabam se arrependendo do que postaram

Se arrepender de alguma postagem nas redes sociais é mais comum do que se imagina e isto ganha grande destaque quando se trata de postagens de famosos, pois eles são seguidos por milhares e até milhões de fãs, que estão sempre de olho em tudo.

E como os fãs estão sempre atentos a tudo que seus ídolos postam na internet, qualquer pequeno deslize logo se transforma em uma grande polêmica.

Famosos arrependidos

Conheça alguns dos famosos que postaram e depois se arrependeram:

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes sobre cachorro caso do cachorro . Foto-Reprodução

Whindersson Nunes: recentemente o youtuber resolveu comentar no Twitter sobre a morte do cachorro em uma unidade do Carrefour, em Osasco, São Paulo. “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado“, escreveu Whindersson. Ele recebeu tantas críticas, que acabou deletando o Twitter e fez várias outras postagens tentando desfazer a polêmica que causou.

Fernanda Lima sofre ataque de Eduardo Costa, após suposta sabotagem ao governo Bolsonaro – Foto/Divulgação

Eduardo Costa: após Fernanda Lima fazer um discurso contra o machismo no programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo fez uma postagem criticando a apresentadora e até a chamou de ‘imbecil’, afirmando em seguida que ‘a mamata vai acabar’. O cantor se arrependeu bastante do comentário e chegou a pedir desculpa para Fernanda Lima ao participar do programa ‘Conversa Com Bial’.

As duas atrizes estão nos Estados Unidos e compartilharam o encontro com os fãs

Bruna Marquezine: a atriz está sempre se envolvendo em alguma polêmica nas redes sociais e uma vez ela foi dura com uma seguidora. “Miga, sem textão“, escreveu a internauta e Bruna rebateu: “Não sou sua amiga“. Arrependida, a ex de Neymar enviou outra mensagem se desculpando e admitiu que foi grossa.

Tatá Werneck Foto-Reprodução

Tatá Werneck: a humorista chegou a dizer que a ex-BBB Emilly Araújo foi à sua festa de aniversário como penetra. Arrependida, Tatá até ligou para Emilly e tentou desfazer o mal entendido.

Leo Dias e Anitta. Imagem/Captura
Leo Dias e Anitta. Imagem/Captura

Anitta: a funkeira comentou sobre um programa que comandou no Multishow: “Eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”. Anitta foi tão criticada que postou em seu Facebook um pedido de desculpas e não sendo suficiente, se desculpou pessoalmente também, dizendo que se expressou mal e admitiu que poderia ter ofendido algumas pessoas.