Notícias

Corinthians x Athletico-PR ao vivo: sem TV, onde assistir o jogo ao vivo pela internet

Onde assistir Corinthians e Athletico Paranaense ao vivo pela internet, o jogo não passa na TV, veja como ver pela internet, a partir dás 19h15.

PUBLICIDADE

Onde assistir o jogo Corinthians e Athletico-PR ao vivo: os times entram em campo para o confronto às 19h15 desta quinta-feira, 10, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será na Arena Corinthians, em Itaquera, SP. O time paulista vem com tudo para se manter no G4, contra o paranaense, já classificado para a Libertadores 2020, pela Copa do Brasil.

Onde assistir Corinthians e Athletico-PR ao vivo online

Onde assistir Corinthians x Athletico-PR ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo Corinthians x Athletico-PR não vai passar na TV aberta nem fechada. A partida não vai ser transmitida pela TV Globo, o futebol não faz parte da grade de programação de quinta-feira da emissora.

O jogo também não vai estar disponível no Premiere porque o Athletico Paranaense não acertou com o Grupo Globo a transmissão de seus jogos no pay-per-view.

Além disso, o Atlético-PR tem contrato com o Esporte Interativo, já o Corinthians acertou com o SporTV. Assim, nenhum dos canais poderá passar o jogo ao vivo. restando a transmissão ao vivo pelo site.

Como assistir Corinthians x Athletico Paranaense pela internet

O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do GloboEsporte.com, na sua página. O jogo poderá ser acompanhado de graça, para assistir, basta estar logado no site. Para entrar no site basta fazer um cadastro rápido.

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Pedrinho e Roger Flores, e reportagem de Edgar Alencar e Nadja Maua

O Corinthians ocupa a quarta posição e briga para se manter no G-4, o que lhe dará vaga na Libertadores de 2020.

o Corinthians: Invicto neste segundo turno do Brasileirão, o técnico terá 23 jogadores à sua disposição para o confronto desta quinta-feira, contra o Athletico-PR.

O Athletico PR: mesmo fora do G4, o time já está classificado para a Libertadores, por ter conquistado a Copa do Brasil.

No Brasileiro, empatou em casa, com o lanterna Chapecoense, por 1 a 1, derrotou, em Salvador, o Bahia, que até então estava no G6, por 2 a 1. Com isso, aumentou para cinco jogos (três vitórias e dois empates) sua sequência invicta.

O clube paranaense ocupa a nona posição na tabela de classificação e está om 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e nove derrotas).