Notícias

Assistir Corinthians x Santos ao vivo online: onde assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo

Veja onde assistir ao jogo Corinthians x Santos ao vivo: o clássico deste sábado, (26), é pela 28ª rodada do Brasileirão 2019.

PUBLICIDADE

Corinthians x Santos fazem o clássico deste sábado, (26), a partida é pela 28ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo será realizado na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo, com início às 17h.

O Timão soma 44 pontos no Campeonato Brasileiro, na quinta colocação. O Peixe, com 51, segue na terceira posição. Sem exibição na TV Globo, veja onde assistir o jogo ao vivo na TV e internet.

Onde assistir ao jogo Corinthians x Santos ao vivo online

Veja onde assistir ao Jogo Corinthians x Santos ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo exibido ao vivo com exclusividade pelo canal de esporte Premiere, para assinantes do canal sem nenhum custo adicional.

Para não assinantes, o jogo estará disponível para compra no pay-per-view. Para comprar a partida a parte basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura.

Para assistir ao vivo e online Corinthians x Santos

Para ver esta partida pela internet, a opção é através do Premiere Play. O acesso é disponível pelo site ou streaming. O Premiere Play pode ser usado por assinantes do canal, ou por quem comprar pelo pay-per-view na TV por assinatura.

Para acessar as imagens de Corinthians x Santos em tempo real, basta fazer o login com os dados fornecidos pela sua operadora.

Corinthians x Santos pela internet

Caso o torcedor não tenha uma assinatura do serviço na TV fechada, é possível assistir somente pela internet, basta comprar um pacote mensal do Premiere, por por um de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo online pelo site ou aplicativo.

A equipe escalada para o clássico é do Esporte da TV Globo em São Paulo, com Cléber Machado na narração e Walter Casagrande Jr. e Ricardinho nos comentários.

Santos e Corinthians hoje no Campeonato Brasileiro

O Corinthians soma até agora 44 pontos e está na quinta colocação, já o Santos, em uma condição um pouco melhor, soma 51 pontos, em terceiro lugar na tabela, dentro do G4.

A equipe sob o comando do técnico Fábio Carille vem tentar encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer e assegurar um lugar no G-4. O time de Sampaoli quer tentar colar do Palmeiras, o vice-líder da competição com 54 pontos.

Será o sexto confronto entre Santos x Corinthians este ano, foram duas vitórias do Santos e uma do Corinthians, as equipes ficaram no empate em dois jogos.