Notícias

Criciúma x Bragantino ao vivo online: veja como assistir o futebol ao vivo

Veja onde assistir Criciúma x Bragantino ao vivo nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília) no estádio Heriberto Hulse.

PUBLICIDADE

Veja onde ver o jogo do Bragantino x Criciúma ao vivo na TV e online, as equipe se cruzam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília) no estádio Heriberto Hulse, conhecido como Majestoso, em Criciúma, SC.

O Tigre quer contar com o apoio da sua torcida em casa para conquistar três pontos e fugir da zona da degola. Já o Braga quer se manter na liderança da Série B.

Onde assistir Criciúma x Bragantino ao vivo online e na TV

Onde ver o jogo Criciúma x Bragantino Ao Vivo Online. Foto/Montagem

Pela TV aberta não haverá transmissão da partida. Dois canais de TV por assinatura farão a transmissão de Criciúma x Bragantino ao vivo. O SporTV exibe o jogo,menos para o Estado de SC, onde acontece a partida.

Já o Premiere fará a transmissão para todo o Brasil. Quem é assinante dos canais pode assistir o jogo ao vivo grátis.

Quem não assina, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida no Premiere pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo Bragantino x Criciúma também será exibido pela internet, pelos site e aplicativo dos canais, veja como ter acesso ao futebol online.

Criciúma x Bragantino pela internet

Para assistir o jogo online pelo SporTV Play o acesso é exclusivo para assinantes. Já no Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Bastando para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Bragantino e Criciúma hoje

O Criciúma: depois do comando do interino de Wilsão, o Criciúma ainda não sabe o que é perder. Depois do empate com o Londrina por 1 a 1, o treinador elogiou a postura da equipe.

“Fizemos um boa partida, controlamos o jogo. Como tínhamos falado desde a semana passada, em casa ou fora vamos em busca de vencer. Propomos o jogo, tivemos dificuldade no início, mas depois melhoramos, criamos as melhores situações de gols”, declarou.

Se o time de Santa Catarina quiser sua permanência na segunda divisão do Brasileiro, a vitória será imprescindível. O time está na 17ª posição, com 17 pontos. Uma vitória poderá fazer a equipe saltar quatro colocações na tabela.

O Bragantino: depois de três jogos sem vencer, o jejum se encerrou quando goleou o Operário por 4 a 0, na última segunda-feira. Esse triunfo foi resultado da mudança de esquema feita por Zago.

O Bragantino abriu mão de um ataque mais leve e entrou em campo com uma referência no setor ofensivo, Matheus Peixoto.

Criciúma x Bragantino ao vivo acontece nesta segunda-feira, a partida começa às 20 horas (de Brasília) e será no estádio Heriberto Hulse, não perca este confronto da disputada Série B do Campeonato Brasileiro.