Notícias

Despedida de Sandra Annemberg, do Jornal Hoje, comove o Twitter

Adeus de Sandra Annemberg da bancada do telejornal Jornal Hoje virou assunto mais comentado de rede social.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 13 de setembro, a jornalista Sandra Annemberg despediu-se do Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão. O assunto, é claro, emocionou milhões de telespectadores em todo o Brasil. No Twitter, a tag “Sandra Annemberg”ficou no topo do Twitter. Alguns internautas estavam inconformados com a saída da profissional.

Depois de 16 anos na bancada do telejornal, a apresentadora passou o bastão nesta sexta-feira para Maria Julia Coutinho, a Maju. Sandra  não segurou as lágrimas. Durante o programa, a timeline ficou cheia de homenagens para Sandra.

Twitter chora adeus de Sandra Annemberg do Jornal Hoje: Maju ficará no lugar

A própria TV Globo publicou um vídeo que mostra a despedida de Sandra. A publicação teve diversas reações nas redes sociais. Algumas pessoas disseram que choraram no Twitter, enquanto outras falavam que estavam completamente sem acreditar no fato histórico para a televisão brasileira.

Márcio Gomes mostra despedida de Sandra Annemberg nos bastidores: redação do Jornal Hoje aparece lotada

Além da despedida na telinha, nos bastidores, Sandra também disse adeus aos colegas de trabalho. O apresentador Márcio Gomes, que ficará na bancada até a estreia de Maju, que acontece no final do mês, divulgou uma foto com a redação da Globo, em São Paulo, lotada de amigos de Annenberg.

Despedida de Sandra Annenberg: Twitter se comove com último Jornal Hoje da apresentadora
Despedida de Sandra Annenberg: Twitter se comove com último Jornal Hoje da apresentadora

Adeus de Sandra Annemberg do Jornal Hoje movimenta redes sociais: público fica sem acreditar

O jornalista Murilo Ribeiro também se posicionou nas redes sociais. “Despedidas acabam comigo! Acho
@SandraAnnenberg das mais competentes e a mais carismática das apresentadoras de telejornal”, começou ele a falar sobre o assunto.

“Ele construiu uma identificação IMENSA com o público do #JornalHoje. Toda sorte na nova fase e espero que o público seja generoso também com  @majucoutinho”, escreveu ele, desejando sucesso para Maju, a nova âncora do Jornal Hoje.