Notícias a toda hora!

Enquete BBB 19 acerta de novo, veja quem foi eliminado no paredão desta terça

A enquete UOL BBB 19 paredão acertou novamente, na eliminação da semana, a pesquisa acertou, novamente quem foi eliminado no Paredão do BBB desta terça-feira. A pesquisa do portal TV Famosos tem mostrado com exatidão a preferência do público, antes da votação oficial do Gshow.

Enquete UOL BBB 19 acertou mais uma vez quem seria o eliminado no Paredão desta terça

A enquete da UOL que perguntou: “Quem deve sair: Gustavo, Hariany ou Paula”?, terminou o dia com um total de 546.651 votos, apontando que o participante Gustavo seria o eliminado no paredão desta terça-feira. Com mais de 65% dos votos para deixar a casa.

Gustavo é o eliminado do BBB19 com 78,94% dos votos

Acompanhando os números da pesquisa da UOL, o médico oftalmologista de São Paulo foi eliminado do BBB 19 com 78,94% dos votos dos internautas.

Enquete UOL Paredão BBB 19 resultado da votação. Foto/Captura/UOL -TVFamosos
Enquete UOL Paredão BBB 19 resultado da votação. Foto/Captura/UOL -TVFamosos

Ainda na casa, o eliminado Gustavo recebeu os abraços emocionados dos brothers,  e entregou lembranças para Maycon e Diego.

Num breve discurso ele deixou um recado: “Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota”, disse o médico ao deixar a casa.

Gustavo está fora do BBB 19. Imagem/Captura/Gshow
Gustavo está fora do BBB 19. Imagem/Captura/Gshow

Acusado de ser machista

Tido como meio machista pelo público feminino, o médico tentou articular a ida das mulheres da casa para a berlinda.

Depois que as sisters, Hana, Hariany e Paula retornaram do ‘Quarto 7 Desafios’ ele confabulou com Diego. “Se algum de nós ganhar o Líder, tem que colocar elas três de novo”, decretou em papo com o brother.

Gustavo quer mulheres no paredão. Imagem/Captura/GShow
Gustavo quer mulheres no paredão. Imagem/Captura/GShow

Paredão fica entre Gustavo, Paula e Hariany, não deu tempo?

Não deu tempo do médico articular e reagir, com a liderança nas mãos de Hana, ele foi indicado pela líder ao paredão, enfrentando Paula e Hariany.

A pesquisa da UOL BBB 19 não acertou “na mosca”, mas houve ocasiões em que estes números estiveram bem próximos. O próximo paredão deve ser formado nesta quinta-feira, hoje é dia de festa no BBB 19, e tem BBB ao vivo, logo após a novela da Globo, “O Sétimo Guardião”.

Fique ligado no BBB 19 aqui em nosso portal. Quer saber como assistir o Big Brother ao vivo 24 h no celular? Clique aqui.