Nesta quarta-feira,16, deverá ter a formação do Paredão do BBB19, será o primeiro da edição deste ano. A enquete UOL paredão sempre acerta os resultados de rejeição do reality da Globo, e pode apontar, antecipadamente, quem sai da casa primeiro.

Logo na tarde de terça-feira (15), antes do BBB2019 ir ao ar ao vivo na Globo, no seu primeiro dia na casa, os ‘brothers’ participaram de uma prova que valia a primeira imunidade. A disputa envolvia uma corrida num labirinto iluminado por leds, e os brothers Danrley e Gustavo levaram a melhor, ganhando a prova e as primeiras imunidades do BBB 2019.

Enquete UOL BBB19 paredão vai apontar que sai na primeira berlinda?

Os dois estão livres do “super paredão”, e vão ficar de fora da primeira eliminação que contará com 14 participantes. uma segunda prova será nesta quarta-feira (16) e vai eleger quem será o terceiro imune.

Primeira prova valendo imunidade no BBB2019. Reprodução/TVGlobo
Primeira prova valendo imunidade no BBB2019. Reprodução/TVGlobo

“Este é o caminho que leva até a casa do ‘BBB19″; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades”, explicou Tiago Leifert. Porém a transmissão do BBB 24 horas só foi aberta para os assinantes depois do fim do programa ao vivo, apesar dos participantes terem entrado na casa na manhã da terça-feira.

Primeiro paredão BBB19, o “Super Paredão”

Pouco antes o programa desta terça-feira a noite, durante o intervalo da novela, Tiago Leifert anunciou a grande novidade, que seria a bomba sobre a cabeça dos participantes, conforme disse o diretor do programa no Twitter.Tiago revelou que nesta primeira semana do reality show vai haver um “super paredão” com 14 participantes na berlinda.

“O maior paredão já visto na história do ‘Big Brother Brasil'”.

O super paredão BBB terá 14 participantes, e o público vai votar pra dizer quem eles querem que fique no programa. Como não poderia deixar de ser, todos querem saber quem fica e quem sai do BBB 19 na primeira berlinda.

Enquete UOL aponta quem sai no primeiro paredão BBB 2019

Já esta em andamento uma “Enquete UOL”, que mostra qual o participante com quem o público mais se simpatizou, e, de acordo com a pesquisa, quem pode ter sua permanência garantida na casa nesta primeira semana é a sister Caroline, a baiana está liderando a votação na enquete UOL BBB19.

Sister Caroline do BBB 19. Foto/Instagram

Sister Elana deve continuar na casa

Outra sister que aparece bem vista pelos fãs do programa é a participante Elana, ela veio direto do sertão do Piauí para o BBB 19, é engenheira agrônoma e tem 25 anos. Elana está em segundo lugar como preferida do público na pesquisa do portal TV&Famosos, com 27,33% dos votos.

Quem pode sair no primeiro paredão BBB 19

Quem parece não ter conquistado a simpatia do público na primeira vista, é o participante Gustavo, com apenas 0,24% dos votos na enquete, porém o brother conseguiu a imunidade, e segue na casa por mais uma semana.

Quem sucede o cientista social, na lista de menos queridos é o brother que tem causado polêmica nas redes sociais, Vanderson foi acusado de ter agredido ex-namoradas.

Vanderson participante do BBB 19. Imagem/Reprodução/TVGlobo
Vanderson participante do BBB 19. Imagem/Reprodução/TVGlobo

Entre as sisters, quem estria a perigo é a moça de Ribeirão Preto, que tinha namorada até ser escalada para entrar no BBB19.

Gabriela de ribeirão Preto está no BBB. Foto/TVGlobo

Ela entra solteira na casa e aparece na preferência dos fãs do programa com apenas 0,37% dos votos. Lembrando que os números da Enquete UOL BBB19 não valem como oficiais para a eliminação do programa.

Formação do Paredão desta quinta-feira

Após a longa disputa pela imunidade e pelo prêmio oferecido na prova de resistência do BBB19, a participante Paula vence a prova e está fora do primeiro paredão do Big Brother Brasil.

A loira Bacharel em Direito, que mora com os pais e mais três irmãos na cidade de Lagoa Santa (MG), agora, além de dona da porca Pippa é também dona de um Fiat Argo 0K, prêmio ao vencedor da primeira prova de resistência do BBB19.