Notícias a toda hora!

Enquete BBB 19: reality estréia, já tem mega-paredão e uma favorita do público

A esperada estréia do Big Brother Brasil nesta terça-feira apresenta ao vivo os novos confinados, eles são os participantes da 19ª edição do programa. E a enquete UOL BBB19, a mais famosa da internet, já mostra que uma ‘sister’ caiu na graça do povo.

A pesquisa da TV e Famosos pergunta “Para quem é sua torcida no reality da Globo?”. Veja a preferência dos fãs do programa neste início da temporada.

Enquete UOL BBB 19:”Para quem é sua torcida no reality da Globo?”, veja os resultados

Entre os menos votados na Enquete da UOL TV e Famosos aparecem 4 participantes, entre eles o com menor votação está o brother Rodrigo, de 40 anos.

Ele aparece com apenas 0,14% dos votos, o menos votado na enquete. Nosso cientista vai ter que mostrar suas qualidades e que merece ficar no reality, a princípio não caiu no gosto dos fãs do BBB 2019.

Rodrigo, filho de um militar e de uma funcionária pública. Foto/GShow
Rodrigo, filho de um militar e de uma funcionária pública. Foto/GShow

O participante é cientista social, além de ator e dramaturgo, articulador cultural, professor e psicopedagogo. Também é sócio em um ‘food truck’. Rodrigo é filho de militar e sua mãe é funcionária pública.

O médico Gustavo, de 37 anos, aparece na Enquete UOL

O médico oftalmologista, nascido em São Paulo, parece que também não caiu nas graças do povo, vai ter que se esforçar muito no confinamento para conquistar a preferência do público.

Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista de São Paulo. Foto/GShow
Gustavo, 37 anos, médico oftalmologista de São Paulo. Foto/GShow

Será que o colega de profissão de Marcos Harter vai encontrar uma Emily Araujo em seu caminho dentro da casa do BBB 19. Será que seria bom ou ruim para nosso confinado. O tempo irá dizer.

Entre os homens, quem aparece melhor colocado na preferência é o mineirinho Danrley, porém com discretos 4,5% dos votos.

Veja quem é a menos votada entre as mulheres na enquete BBB 19

Entre as mulheres do BBB19, quem o púbico parece não ter ido muito com a cara, foi a ribeirão-pretana Gabriela, que é percursionista em uma banda de mulheres e homosexual.

Gabriela, participante do BBB 19 de Ribeirão Preto, SP. Foto/Captura/Gshow/Globo
Gabriela, participante do BBB 19 de Ribeirão Preto, SP. Foto/Captura/Gshow/Globo

A sister ralatou que tinha namorada até ser escolhida para entrar no programa e entra solteira na casa. Ela aparece na preferência dos fãs do programa com apenas 0,37% dos votos.

As preferidas do público na “enquete UOL do BBB19” são mulheres… e lindas

Nas primeiras colocações na enquete da TV e Famosos aparecem duas lindas mulheres. Em segundo lugar na na votação do público está a engenheira agrônoma Elana, que veio de Bom Jesus no Piauí e tem 25 anos, com 27,45% da votação.

Baiana de 33 anos lidera na enquete do site de famosos

Carolina é uma das participantes do BBB19 - Foto-Gshow-TV Globo
Carolina é uma das participantes do BBB19 – Foto-Gshow-TV Globo

Em primeiro lugar na preferência inicial dos fãs do BBB19 está a baiana de Salvador, de 33 anos. Carol é empresária e ‘digital influencer’ e tem 14 mil seguidores.

Sister Caroline do BBB 19. Foto/Instagram
Sister Caroline do BBB 19. Foto/Instagram

Publicitária e empresária, a sister Caroline esta liderando a enquete UOL BBB2019, despontando com 35,42 dos quase 80 mil votos registrados no site de famosos.

O BBB19 promete muitas emoções nesta edição, a direção do programa prometeu uma bomba logo de cara na estréia do programa.

Formação do primeiro paredão BBB19, o mega-paredão

Uma noticia meio que acabou com a alegria dos confinados na cada do BBB logo na estréia do programe nesta terça-feira.

Tiago Leiferta anunciou que será formado um super paredão com 14 participantes. O público vai votar e apontar quem eles querem que fique no programa. Neste primeiro paredão, um participante será eliminado, e será nesta quarta-feira (22).